12 de abril de 2021

Por mais duas temporadas!!

Jimmy White recebeu um wild card para as próximas duas temporadas do World Snooker Tour, devido à sua notável contribuição para o esporte. O londrino de 58 anos perdeu para Stephen Hendry na primeira fase do qualifiers do Betfred World Championship esta semana.

Jimmy White jogará as próximas duas temporadas

Apesar de alguns resultados impressionantes nesta temporada, incluindo uma corrida às oitavas de final do BetVictor Gibraltar Open, White desistiu da turnê no final da temporada. No entanto, seu wild card será renovado, concedido pela primeira vez em 2017, foi prorrogado por dois anos. Ao todo, haverá quatro atletas com wild card durante a temporada 2021/22: White, Marco Fu, Ken Doherty e Stephen Hendry.

Igor Figueiredo garantiu seu card 

E adivinhem quem também se garantiu com um novo passe de duas temporadas para o Main Tour, isso mesmo, Igor Figueiredo tem o seu passe renovado por mais duas temporadas entre os melhores atletas do Snooker.

A renovação aconteceu após a brilhante vitória sobre o amigo Thepchayia Un-Nooh na terceira rodada do qualifiers. O brasileiro está em segundo lugar no ranking referente a um ano. Os oito melhores atletas que não estejam entre os top sessenta e quatro.

Igor Figueiredo enfrenta Mark Joyce

O número um do Brasil, Igor Figueiredo, está a uma vitória de se tornar o primeiro sul-americano a competir no Crisol, Figueiredo enfrenta Mark Joyce na rodada final, ou como é conhecida, o Dia do Julgamento para o Betfred World Championship.

Nesta terça feira o canal no You Tube Tv Sinuca que vem trazendo entrevista com atletas e influenciadores, promovendo assim um maior divulgação deste esporte magnifico, e nesta semana o atleta entrevistado será Adilson Barbosa, que contará um pouco de sua história no esporte e de uma carreira vitoriosa na sinuca.

Graças ao esforço de pessoas como Vanderli, a sinuca vem voltando a ter seu espaço, entrevistas, transmissões e assim melhorando a imagem deste esporte, que por muito tempo andou esquecida e graças ao You Tube teve uma nova oportunidade de se popularizar.

Acessem o canal e se inscreva, e assista grandes entrevistas, grandes jogos.
CANAL TV SINUCA  Clique e assista o melhor da sinuca, entre os entrevistados anteriores temos o atleta Carioca, bem como o pioneiro entre os You tubers, Júlio Cesar do canal Rádio 100% Jogos de sinuca.

O confronto entre Igor Fiqueiredo e Mark Joyce acontecerá nesta quarta feira e diferente das rodadas anteriores, este jogo será em melhor de dezenove partidas e será dividido em duas seções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...