15 de agosto de 2021

Fernando Zago vence novamente na Arena Pizzapava

Neste sábado a Arena Pizzapava promoveu mais um evento de enorme sucesso e pela primeira vez contou com a participação de atletas da cidade de Volta Redonda no estado do Rio de Janeiro.

A competição contou com a participação efetiva de vinte e dois atletas, incluindo atletas da capital, do grande ABC e região metropolitana. E como sempre todos os participantes fizeram seu melhor, mas Fernando Zago vem se colocando como um dos principais atletas da região do vale do paraiba, e conquistou mais um evento na Arena Pizzapava, desta vez o Torneio de Agosto, com uma campanha impecável ele chegou na final após vencer os seguintes jogos: 2 x 1 em Alcenir de Volta Redonda; 2 x 1 em Xororó de Santo André; 2 x 1 no Spiga de São Paulo; 2 x 1 no atleta Marinho também de São Paulo, venceu o atleta Irineu para garantir a vaga na final pelo placar de 2 x 1, e aguardou o retorno de Irineu para vencê-lo novamente e ser tornar campeão, vencendo o confronto final pelo placar de 3 x 2.

Irineu(Vice campeão) e Fernando Zago(Campeão)
Outro campeão deste final de semana foi o atleta Vando do Clube Esportivo da Penha que venceu mais um evento no Tatú Snooker, Vando venceu a categoria prata derrotando na final o atleta de Mogi das Cruzes Zé Roberto. na categoria Bronze o vencedor foi o atleta Rodrigo que derrotou a outro atleta do Clube Esportivo da Penha Claudinho.
Vando CAMPEÃO no Tatú Snooker


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...