2 de setembro de 2021

Agora jogando Pool

O grande nome do snooker da atualidade e ex-campeão mundial, Judd Trump vai jogar pool, isso mesmo, ele irá competir no US Open Pool Championship em Atlantic City, Judd Trump testará suas habilidades em Atlantic City depois de confirmar sua presença US Open Pool Championship a partir de 13 de setembro, que terá a transmissão ao vivo pela Sky Sports.

Segundo o próprio Trump que  salientou que não estará ali apenas para fazer números, e acrescentou que não está indo para vencer o evento.

Em suas palavras ele também disse: "Espero que eu possa ter uma boa participação no evento." e acrescentou ainda mais, "Eu acho que quando eu chegar lá e jogar, não quero fazer papel de bobo".

Trump se tornará a mais recente estrela do snooker a disputar outra modalidade do esporte, seguindo nomes como Ronnie O'Sullivan, Jimmy White e Steve Davis.

Trump com suas 22 conquistas de eventos do ranking mundial de snooker vai para o torneio depois de ganhar cinco títulos na ultima temporada.

Esta é uma grande notícia para o Matchroom Pool, que jogador como Judd Trump está muito atualizado e disposto a se arriscar fora de sua zona de conforto. Ter Judd neste US Open é uma notícia importante e positiva para o crescimento do esporte como um todo.

O US Open Championship acontece no Harrah's Resort Atlantic City pela primeira vez, e com o alemão Joshua Filler defendendo seu título. Todos do mundo do snooker, sabe o que Judd Trump é capaz, mas e no Pool?? - Sabemos do lado tático, das tacadas de abertura, mas só podemos torcer, pelo menos para o crescimento do esporte como um todo. 

Joshua Filler, o atual campeão


Um comentário:

  1. Será muito bom ver o Trump jogar pool !!! que o Brasil chegue la logo tb.

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...