30 de agosto de 2021

Que exemplo!!!

A cidade escocesa de Dunfermline, teve um auxilio para ajudar aos jovens, o The Ball Room Sports Bar & Pool Hall lança um programa de snooker gratuito para dar aos jovens um espaço seguro para que fiquem fora das ruas.

Os proprietários do The Ball Room Sports Bar & Pool Hall estão procurando oferecer aos adolescentes da cidade uma oportunidade de praticar o Snooker gratuitamente nas noites de quinta-feira - por pelo menos três horas. A ideia tem a intenção de combater as denúncias de aumento do comportamentos antissociais na cidade.

Jenny Perella

Jenny Perella, da Gioca Leisure Ltd, que administra o local e o centro de jogos, acredita que a iniciativa pode ter um impacto positivo sobre os jovens locais e ainda encontrar um novo astro para o esporte.

Ela disse à imprensa: “Nós, como empresa, decidimos ajudar a tomar uma posição contra o aumento do comportamento anti-social em Dunfermline. “Sentimos que é nosso dever como empresa fazer a nossa parte e retribuir à comunidade. “O Ball Room entende que o snooker pode não ser um esporte tão popular como antes, mas gostaríamos de oferecer uma plataforma e um local seguro para os jovens de Dunfermline entrarem e aprenderem a jogar gratuitamente.

“Gostaríamos de oferecer isso nas noites de quinta-feira, entre 16h e 19h, para atleta com idades de 13 a 17 anos. “Achamos que isso além de tirar os jovens da rua e lhes daria algo construtivo para fazer com seu tempo, ao mesmo tempo que as mantinha longe de problemas. A juventude da nossa cidade é o futuro da nossa cidade ”.

Esta iniciativa acontecerá todas as quintas-feiras (16 às 19 horas) para qualquer pessoa com idade entre 13 e 17 anos, e mostra o quanto a cultura do apoio é impulsionada por ações simples. Já em nosso País atletas não podem usar sequer patrocínios em eventos específicos por acharem conflitante, lá realmente o esporte é levado a sério.

Embora nenhum caso específico de comportamento anti-social tenha sido sugerido, Jenny ouviu de várias pessoas que os incidentes aumentaram durante a pandemia do coronavírus e nas férias escolares.

“Queremos ajudar e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para tornar a vida dos e adolescentes melhor. “O Ball Room é um ambiente seguro para eles; eles podem jogar sinuca, comer, encontrar amigos, divertir-se e ser sociáveis, em vez de ficarem na rua ou sozinhos em casa no Xbox ou computador.

Com o retorno das pessoas, agora que as restrições diminuíram ainda mais, temos uma excelente oportunidade de fazer algo similar em nosso País, mas será que teríamos lugares  que fariam deste exemplo uma ação???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...