20 de agosto de 2017

A.P.S. Palmito Snooker

Premiação do evento
 O Clube Castelo neste ultimo sábado abriu suas portas para mais um evento A.P.S., o terceiro neste ano, e assim como nos anteriores o sucesso foi absoluto. Destaque da presença da campeã brasileira Nicolly.
 O evento levou o nome do atleta Palmito, que também é diretor do departamento de sinuca do clube, o atleta, a pessoa, o ilustre amante da sinuca, o Palmito como sempre se desdobrou para agradar os presentes, que como sempre fez muito mais que o necessário deixando a todos satisfeitos e felizes por participarem do evento.
Com a participação efetiva de vinte e dois atletas onde a cada evento fica evidente o crescimento técnico dos participantes, que sabem, que se não evoluírem tecnicamente jogarão apenas uma partida.

Todos os confrontos do A.P.S. Palmito Snooker
 O formato utilizado nos eventos A.P.S. não foram criados do nada como já foi dito por algumas pessoas, é um formato copiado em todos os detalhes do esporte individual mais divulgado e talvez praticado no mundo; o tênis. A eliminatória simples que é sempre questionada por ao perder ser eliminado, é a prova que se não houver empenho em evoluir jogará apenas uma partida, assim como no tênis, torneios de tênis são sensacionais, proporcionam jogos épicos e colocam à prova todo o treinamento dos participantes, todo tenista lembra com carinho do jogo em que foi campeão pela primeira vez, ai surge a pergunta: NA SINUCA TAMBÉM NÃO É ASSIM?.
Classificação final do A.P.S. Palmito Snooker
Tobias o grande campeão e autor da maior tacada
Edilson (vice campeão), Nicolly e Tobias (CAMPEÃO)
Tobias em ação durante a final
  A evolução do esporte está proporcionalmente ligada a evolução técnica de cada esportista, e para que o atleta evolua é necessário treino, dedicação e comprometimento, coisas que atualmente não vemos na esmagadora maioria, e o que vemos??? 
 Vemos são pessoas que não pensam no esporte, pensam em si mesma, é necessário mudar, e o quanto antes, a sinuca está em estado vegetativo, mas há esperança. Pouca mas há.
 A ASSISP é uma delas, outras estão surgindo, mas enquanto não houver a devida integração, e principalmente comprometimento dos atletas, nada irá mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...