16 de setembro de 2017

Open Cidade Vargas

Neste sábado o Sociedade Amigos da Cidade Vargas realizou seu primeiro Open de sinuca, o eento contou com a participação de dezesseis atletas de diversos clubes da capital e do ABC paulista.
A competição foi disputada na regra brasileira e melhores de cinco partidas. Os atletas foram divididos em quatro grupos de quatro atletas que disputaram duas vagas para segunda fase que seria novamente formado grupos de quatro atletas, para depois as semi finais, já a primeira fase foi disputada no sistema de dupla eliminatória, bem como a segunda fase, na primeira fase os atletas foram divididos nos seguintes grupos
Grupos da primeira fase
Os grupos "B" e "C" tiveram seus jogos iniciados as nove horas, os grupos "A" e "D" tiveram seu inicio as 13:00, onde apenas os dois primeiros de cada grupo continuaram na competição.
A primeira fase teve os seguintes resultados.

Com os classificados definidos bem como os grupos da segunda fase também, o que se viu foi verdadeiros confrontos equilibrados em busca de uma das duas vagas de cada grupos. Os grupos formados foram os grupos "E" e "F" 
Os classificados destas fase fizeram as semi finais, e os resultados foram os seguintes:
Com estes resultados as semi finais ficaram definidas na seguinte ordem; Jerônimo enfrentando ao atleta Edilson, na segunda semi final o atleta da Cidade Vargas enfrentaria a Allan do Clube Castelo.
Mais uma vez o equilíbrio foi a tônica dos dois confrontos das semi finais.

Os troféus da grande final
Wagner x Edilson
A final como era de se esperar, um confronto de muito equilíbrio, decido apenas na negra, onde o atleta Wagner apos perder a primeira e a terceira partida, mostrou sua qualidade e venceu o confronto se consagrando como a grande campeão do Open Cidade Vargas de sinuca
Os finalistas
Wagner (Campeão) e Edilson (Vice campeão)
Wagner recebendo a premiação de CAMPEÃO
Parabéns a todos os participantes, e ao organizadores, bem como a Sociedade Amigos da Cidade Vargas que promoveram este grande evento, graças as ações como está é que mantém a sinuca com a esperança de ser ainda maior.
Em breve novos eventos nos mesmos moldes do Open Cidade Vargas, eventos constantes, e bem organizados, fazem com que o esporte evolua, que venham os novos eventos.



Um comentário:

  1. Obrigado pela divulgação e pela super ajuda de sempre..é com esta determinação que os torneios são um sucesso...muito obrigado moço..abs

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...