1 de outubro de 2017

A.P.S. de Pindamonhangaba

Neste sábado o Paineiras Country Clube recebeu sua terceira edição do A.P.S. com o nome do clube. Com participação efetiva de vinte atletas de diversas cidades entre elas Campos do Jordão e São Sebastião.
A novidade deste evento foi a formula de disputa que ao invés de ser na eliminatória simples, o evento foi disputada na eliminatória dupla em chave unica. mas ao invés de os confrontos serem em melhor de cinco partidas, passou a ser em melhor de três, devido a quantidade de jogos, na eliminatória simples com vinte participantes temos dezenove jogos, e neste novo sistema passou a ter trinta e oito jogos de muito equilíbrio.
Mais uma vez destacamos a recepção dado pelo associados do clube anfitrião aos presentes no evento.
Todos os confrontos do evento
Neste novo modelo apenas a final foi em melhor de cinco partidas, já que um dos finalistas chega de forma invicta.

Classificação final do evento
Rafael do Clube Amigos da Malha da cidade de São Sebastião
autor da maior tacada do evento
Hugo (3º); Edinho (vice); Laurentino (CAMPEÃO) e Chico (4º)
Os quatro primeiros colocados 
Mas houve também outro evento neste final de semana, foi na cidade de Caraguatatuba, onde aconteceu o 1º Torneio Maré Mansa, com dezesseis atletas, também jogado no sistema de dupla eliminatória em chave unica.
Fernando Zago (3º); Xicão (CAMPEÃO); Eyder (vice) e Murilo (4º)
É a sinuca se esforçando para que a cada final de semana tenha eventos onde os atletas amadores possam praticar seu esporte favorito. Se recorrermos ao dicionário, a palavra ‘amador’ significa amar e cultivar qualquer arte ou esporte por prazer, e não por profissão.
O esportista amador pratica as atividades físicas conforme as suas vontades. Ele não irá se preocupar, por exemplo, em abandonar o trabalho profissional para se empenhar em algum esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...