14 de janeiro de 2018

Novamente um sucesso

Neste sábado (13) tivemos o já tradicional A.P.S. do Clube Castelo, que neste ano chegou a sua quarta edição, e para concretizar o sucesso podemos citar o numero de participantes, que mesmo superando a capacidade pois com apenas duas mesas e trinta e dois atletas não poderia terminar no mesmo horário das edições anteriores. Mas mesmo tendo demorado mais, não tirou o brilho do evento. Outro ponto positivo foi o numero de atletas do interior que chegou a dez atletas, tendo como destaque o atleta de Limeira Natal que terminou o evento na terceira colocação.
Premiação do A.P.S. do Castelo
Com um excelente nível técnico apresentado em todos os confrontos onde a maioria dos confrontos foram decididos nas ultimas bolas, inclusive a grande final, onde foi decidida na negra.
Resultados do 4º A.P.S. do Castelo
Paulinho C.V. chegou a abrir trinta pontos na ultima partida, mas falhou em encaçapar a bola cinco que lhe daria a conquista do seu segundo A.P.S. do Castelo, e o atleta Roberto Case fez o que parecia impossível, e fez trinta e um pontos e conquistou seu primeiro A.P.S..
Classificação final do 4º A.P.S. do Castelo
Roberto Case (CAMPEÃO), Palmito o anfitrião e Paulinho C.V.
Que venha novos eventos, novos campeões, e que a sinuca continue a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...