3 de junho de 2018

Torneio Quiosque Maré Mansa

 Neste sábado (02/06) na cidade de Caraguatatuba litoral norte de São Paulo foi realizada a terceira edição do torneio Quiosque Maré Mansa. Torneio que a cada edição vem melhorando o nível tecnico e competitivo dos participantes, bem como a integração entre as cidades do litoral norte do estado e as cidades do vale do paraíba.
Premiação do evento
 O evento foi organizado pelo atleta Murilo, a competição foi disputada na regra brasileira no sistema de dupla eliminatória, ou seja, uma chave unica onde para ser eliminado o atleta teria que ser derrotado em duas oportunidades, os confrontos foram jogados em melhor de três partidas e o evento contou com a participação de dezesseis atletas das cidades de São Sebastião, Caraguatatuba, São José dos Campos e Taubaté.
Participantes do 3º Torneio Maré Mansa de Sinuca
 O que não faltou foi disposição de todos atletas para que o evento fosse um sucesso absoluto e como de costume foi o que aconteceu, destaque para o grande campeão, o jovem atleta Rafael da cidade de São Sebastião representante do Clube Amigos da Malha. Na final Rafael derrotou o anfitrião do evento pelo placar de 2 x 0.
Classificação final do evento
Os melhores do evento
Salvador (3º colocado); Rafael (CAMPEÃO) e Murilo (Vice campeão)
O esporte agradece e necessita de iniciativas como esta, torneios bem organizados, atletas empenhado em dar o seu melhor. Parabéns aos participantes, ao organizador Murilo e ao grande CAMPEÃO Rafael, que venha os próximos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...