10 de junho de 2018

2º A.P.S. Palmito Snooker

 Neste sábado o Clube de Campo do Castelo, mais uma vez abriu suas portas para um evento A.P.S., desta vez a segunda edição do Palmito Snooker, e assim como na primeira edição o sucesso foi absoluto.
Premiação do evento
 Regado de muita alegria e empenho dos atletas o que não faltou foi jogos de alto nível, onde fica evidente a evolução de muitos que participam dos eventos A.P.S., e com um jogo consistente o atleta Jerônimo conquistou assim seu primeiro A.P.S. derrotando na final o atleta Robson, este jogou a sua segunda final e mais uma vez acabou derrotado na partida derradeira do evento.

Resultados de todos os jogos do evento

Classificação final do evento

Os premiados do 2º A.P.S. Palmito Snooker
Edinho (Maior Tacada); Jerônimo(CAMPEÃO) e Robson(Vice campeão)
 Assim como em eventos anteriores o clima é de extrema alegria, alegria esta de estar entre amigos e atletas que veem nos A.P.S. um forma de fazer o seu melhor de forma descontraída. 
 A formula de eliminatória simples diversas vezes questionada se prova que para um atleta evoluir necessita é de dedicação, empenho com treinos, nos jogos e acima de tudo reconhecer quando seu oponente está num momento melhor.
 Em breve novos evento acontecerão e com a mesma filosofia de que para vencer só depende do próprio atleta que treina e dedica seu tempo a evoluir. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...