12 de junho de 2018

4º Torneio Kioske Maré Mansa

Troféu do evento
 A cidade de Caraguatatuba, mais especificamente na residencia do atleta Murilo vem se destacando nas organizações de evento. O evento neste final de semana foi a quarta edição de um evento que a cada edição vem atraindo mais participantes, por este motivo o evento foi realizado em dois finais de semana consecutivos, onde em cada edição contou com a participação de dezesseis atletas, atletas das cidade de São José dos Campos, São Paulo, Pindamonhangaba, Caraguatatuba e São Sebastião.É feito assim devido a ser disputado em apenas uma mesa, portanto qualquer outra formula, ou quantidade maior a inviabilidade se apodera e não há evento. Eventos distintos onde os que não puderam participar tem a prioridade na vaga, e caso não complete as vagas existentes atletas que disputaram podem ser inscrever.
 A formula usada neste evento bem com em outros eventos na região do vale do paraíba é o sistema de dupla eliminatória sendo apenas uma unica chave, onde um dos finalistas chegará invicto e o outro com uma derrota, no caso das competições já realizadas, caso o atleta segue invicto na final e o mesmo venha ser derrotado haverá uma nova partida.
E foi o que aconteceu nesta edição, o atleta da cidade de Pindamonhangaba chegou na final vindo da chave dos perdedores e enfrentou ao atleta Eyder de São José dos Campos.
 Caso Eyder vencesse o confronto já seria declarado o campeão, mas Chico Salles não permitiu e venceu o primeiro confronto pelo placar de 2 x 1 provocando assim a partida decisiva, noca partida melhor de três como todo evento. Mas Chico Salles não permitiu que Eyder levasse o titulo para a cidade de São José dos Campos e venceu o segundo confronto sagrando-se campeão da quarta edição do Torneio Kioske Maré Mansa.
Participantes do evento

Classificação final do evento

Os melhores do 4º Torneio Kioske MAré Mansa
Eyder (Vice campeão); Chico Salles (CAMPEÃO) e Xição (3º Colocado)
Chico Salles com esta conquista se torna o primeiro a vencer o evento mais de uma vez, já que ele venceu a segunda edição. Os campões anteriores foram, na primeira edição foi Xicão de São José dos Campos e Rafael de São Sebastião que venceu na semana passada a terceira edição. Esta é mais uma prova de que a sinuca pode ser muito maior do que é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...