19 de junho de 2018

Assim será os A.P.S.´s

 Sempre na busca da melhoria continua os eventos A.P.S. deixarão de ser no sistema de eliminatória simples e passarão a serem disputados do sistema de dupla eliminatória em chave unica.
 Os jogos que eram disputados em melhores de cinco partidas, a partir de agora serão em melhores de três partidas. Devido a esta mudança em alguns eventos poderemos ter um numero reduzido de participantes, pois simplesmente dobrará o numero de confrontos, na eliminatória simples, um evento com 24 participantes, temos um total de 23 jogos. Já na dupla eliminatória em chave unica os mesmos 24 participantes farão num total de 46 confrontos até termos um campeão.
 Na região do vale do paraíba e litoral norte este sistema já está sendo utilizado a algum tempo e com muito sucesso, mas nos eventos A.P.S.´s haverá uma pequena mudança. Na final um atleta chega de forma invicta, e se este atleta é derrotado, há uma nova partida para definir o campeão do evento, nos eventos A.P.S.´s a final será disputada numa melhor de cinco partidas, desta forma eliminando o segundo confronto.
Tabela para 24 participantes
Que venham os eventos, que os atletas façam o seu melhor na busca da vitoria, que a sinuca seja a grande vencedora. Em breve divulgaremos aonde será o primeiro A.P.S. nesse novo formato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...