16 de novembro de 2022

Muitos campeões

 Este foi um final de semana prolongado graças ao feriado desta terça feira, e com isso o que não faltou foi competições e a principal foi a realização do campeonato brasileiro de snooker, competições essa disputada na mesa padrão internacional. Vale destacar a qualidade da arena montada para o evento.

Arena montada para realização do Campeonato Brasileiro de Snooker
E como não poderia ser diferente o atleta Igor Figueiredo confirmou seu favoritismo e conquistou a seu decimo sexto campeonato brasileiro, e ainda realizou a maior tacada do evento, segundo informações foi uma tacada de 122 pontos. Na final ele derrotou o atleta carioca Zico pelo placar de cinco a zero. 
Os quatro primeiros colocados
Jesus (CE) 4º colocado; Zico (RJ) 2º Colocado; Igor (SP) CAMPEÃO e Tuzinho (RS) 3º Colocado
Mas não foi o campeonato brasileiro que movimentou a sinuca neste feriadão, começando no domingo na cidade de Santo André, o Clube Atlético Aramaçan promoveu um evento que contou com atletas de diversas cidades da grande São Paulo e teve como campeão o atleta Tobias que com um apresentação maravilhosa conquistou o evento de forma indiscutível.
Tobias o CAMPEÃO recebendo o trofeu das mãos do Fernando Português
Também no domingo na capital paulista, mais precisamente na zona norte da cidade, no Executivo Snooker Bar tivemos Copa Bicicleta, esta disputada na regra brasileira com handcap, onde o grande campeão foi a atleta da cidade de Mogi das Cruzes Zé Roberto.
Zé Roberto CAMPEÃO da Copa Bicicleta
E para terminar o feriado, nesta terça feira foi a vez da cidade de Limeira ter um evento, na sede do Paulistano Futebol Clube tivemos a sexta edição do A.P.S. Paulistano, onde o grande campeão foi o atleta da cidade de Araras Rodrigo Pirambinha, ele ainda realizou a maior tacada do evento.
Rodrigo Pirambinha CAMPEÃO do A.P.S. Paulistano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...