21 de novembro de 2022

Um novo campeão no UK Championship

 Neste domingo tivemos a grande final do segundo evento mais importante do circuito profissional de snooker, o UK Championship 2022,  Mark Allen de 36 anos, recuperou de uma desvantagem de 6 a 1 na primeira sessão, para derrotar Ding Junhui na final pelo placar de 10 x 7.

Mark Allen x Ding Junhui

Com este evento o norte-irlandês, que levou para casa o prêmio de £ 250.000, garantiu seu segundo título da Tríplice Coroa, o primeiro foi Masters de 2018, faltando agora apenas o Campeonato Mundial para a conquista dos três grandes da sinuca, a tão sonhada tríplice cora do snooker. 

Dennis Taylor diz que Mark Allen é um "vencedor nato", já que o campeão do UK Championship busca completar a Tríplice Coroa da sinuca. e ainda afirmou : 'Não há razão para ele não vencer o Campeonato do Mundial', agora é aguardar, já que Mark Allen vem de uma recuperação em sua vida muito bonita de ser acompanhada, foi a terceira final nesta temporada e a segunda vencida, já que venceu o Northern Ireland Open.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...