22 de novembro de 2022

Em busca de um novo titulo

Mark Allen começou sua busca pelo terceiro título do ranking da temporada, hoje ele jogou o qualifiers do German Masters. Mark Allen, mostrou por que é a figura em melhor forma desta temporada com uma vitória confortável pelo placar de  5 a 2 sobre Peter Lines em sua primeira partida.

Apenas dois dias depois de se recuperar de um 6 x 1, para conquistar o UK Championship com uma vitória de 10 x 7 contra Ding Junhui , o novo número cinco do mundo viajou de York para a Morningside Arena de Leicester para continuar sua temporada vitoriosa na manhã desta terça-feira.

E Mark Allen mostrou sua perspicácia com uma tacada de cento e quinze pontos no segundo frame, para vencer Peter Lines por 5 x 2, Mark Allen enfrentará Zhao Jianbo, que venceu Ashley Hugill pelo placar 5 a 1, este confronto acontecerá na tarde desta quarta-feira, precisando de mais uma vitória para chegar à fase final que será na cidade de Berlim.

Quem já está na fase final é o atual campeão Zhao Xintong que assegurou sua vaga ao vencer pelo placar de 5 a 1 ao atleta paquistanês Muhammad Asif. A fase final do German Master acontecerá do dia 01 até o dia 05  mês de fevereiro de 2023. 

3 comentários:

  1. Muito bom seu trabalho!!! Parabéns!!! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Olá tem algum telefone para contato ? Estou com um.projeto a ser implantado .

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...