24 de novembro de 2022

Nova polemica com O´Sullivan

Não foi a primeira vez, mas desta vez Shaun Murphy foi ainda mais contundente em acusar Ronnie O'Sullivan de prejudicar a sinuca com seus discursos, Murphy lançou um discurso inflamado contra o Rocket, durante o UK Championship, ele afirmou que estava extremamente irritado com a atitude do número um do mundo, quando afirmava e mantendo sua retórica de que não se preocupava em ganhar ou perder.

A falta de entusiasmo de O'Sullivan pelo jogo que o tornou multimilionário pelo que parece irritou ao campeão mundial de 2005.

Shaun Murphy acredita que O´Sullivan deveria fazer mais como um dos principais embaixadores do esporte. E Murphy reiterou sua frustração com O'Sullivan, insistindo que com seu status ao de ser considerado como o jogador mais popular do esporte ele tem a responsabilidade de oferecer uma visão mais positiva do esporte.

Murphy reiterou sua afirmação de que Ronnie O'Sullivan é um péssimo exemplo para o snooker, ainda mais por ter o status de embaixador do esporte e acredita que o heptacampeão mundial deveria fazer mais esporte.

O'Sullivan desconsiderou as críticas iniciais de Murphy como "água nas costas" antes de sua derrota para Ding Junhui em York. O campeão mundial de 46 anos afirmou anteriormente que a sinuca agora é "insignificante" em sua vida. Mas Murphy disse que como jogador mais talentoso do snooker que ele não 'tem que ser um rebelde o tempo todo'.

Murphy reconhece que O´Sullivan é a maior atração do jogo, ele entra para jogar e todos param para vê-lo.  Embora Ronnie tenha superado as expectativas em todas as partes do jogo e facetas da sinuca na mesa, acho que ele deixou a desejar em termos de seu papel como incentivador do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...