29 de novembro de 2022

Definidos os confrontos do Masters

O sorteio do Masters 2023 ocorreu durante a final do UK Champioship no ultimo domingo.

Robertson, o atual campeão
O atual campeão Neil Robertson começará sua defesa do prestigiado evento contra Shaun Murphy, este jogo é uma repetição das finais do Masters de 2012 e 2015, onde cada um venceu uma decisão de título cada. 

O campeão mundial e número um do mundo na atualidade, Ronnie O'Sullivan, enfretará o belga Luca Brecel, O´Sullivan está em busca de sua oitava coroa do Masters, que estende ainda mais o seu recorde.

O atleta que está na melhor forma Mark Allen, que já venceu o Aberto da Irlanda do Norte e o UK Championship nesta temporada, enfrenta Barry Hawkins.

O número dois do mundo, Judd Trump, joga contra Ryan Day, enquanto o tricampeão do Masters Mark Selby estará frente a frente contra contra Zhao Xintong. John Higgins e Stuart Bingham enfrentarão Jack Lisowski e Kyren Wilson, respectivamente. Outro confronto bastante interessante será entre Yan Bingtao e o ex-campeão Mark Williams.

O Masters acontecerá de 8 a 15 de janeiro no Alexandra Palace, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...