5 de novembro de 2022

Tênis Clube Paulista conquista o Interclubes

Neste sábado na sede do São Paulos Futebol Clube tivemos as finais da 59º edição do Campeonato Paulista Interclubes de sinuca, este evento é disputado na regra Six Reds.

Esta competição começou em agosto e contou com a participação de vinte e duas equipes de diversas cidades do estado de São Paulo, cada equipe conta com seis atletas em ação que enfrenta os atletas da equipe adversária, onde os confrontos são definidos por sorteio.

E após a fase de grupos as equipes foram para o mata-rata no dia de hoje e o grande campeão da competição foi a equipe do Tênis Clube Paulista que na final derrotou a equipe do Papito´s Clube.

Tênis Clube Paulista vence o Interclubes 2022
A equipe do Tênis Clube Paulista é formada pelos seguintes atletas: Carioca; Junika; Carlinhos; Cesar; Tobias; Bob que jogaram hoje as finais, mas ainda conta com os atletas, Cacau, Sauma, Leco e Giovani, e não podemos esquecer o trabalho do diretor do departamento de sinuca, o atleta Yan. Esta foi a sexta vez que o Tênis Clube conquista a competição, as outras vezes foram nos anos de 1979; 1981/82; 1985 e 2019 e 2022.
Além da conquista o Tênis Clube garantiu vaga para o campeonato brasileiro interclubes que acontecerá no mês de dezembro na cidade de Curitiba.
No Link abaixo você pode conferir todos os campeões o Interclubes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...