2 de julho de 2010

PARABÉNS ASSOCIAÇÃO!!!!!!!!

Nesta quinta-feira dia 1 de junho de 2010 a ASSOCIAÇÃO dos funcionários Públicos de São Bernado do Campo conquistou seu 1º titulo do campeonato regional do ABC de snooker.
Com uma campanha maravilhosa, onde na fase classificatória terminou em 2º lugar com 6 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota somando 21 pontos, mas entrando no quadrangular final a equipe cresceu ainda mais, melhorando seu desempenho com 3 vitórias, 5 x 1 no São José na 1º rodada,4 x 2 no Aramaçan na 2º rodada e um convicente 6 x 0 na Naguisa na ultima rodada, com este resultados não há como contestar a superioridade da equipe da Associação.
Fizeram parte da equipe jogadores de grande capacidade técnica, entres eles estava Ronald atual campeão da COPA MASTER da federação paulista, também fizeram parte da equipe:
Domene (capitão)
Lima
Toninho
Nelsinho
Camilo
Censon
Moura

A classificação final do Campeonato Regional de 2010 foi:

CAMPEÃO = ASSOCIAÇÃO ´´A``
VICE-CAMPEÃ = SÃO JOSÉ
3º COLOCADO = NAGUISA
4º COLOCADO = ARAMAÇAN ´´A``
5º COLOCADO = ARAMAÇAN ´´B``
6º COLOCADO = ASSOCIAÇÃO ´´B``
7º COLOCADO = 1º DE MAIO ´´A``
8º COLOCADO = MESC
9º COLOCADO = SOC. AMIGOS da CID. VARGAS
10º COLOCADO = 1º DE MAIO ´´B``
11º COLOCADO = RIBEIRÃO PIRES

Parabéns a todas equipes que fizeram parte deste importante evento esportivo e contamos com todos nos próximos eventos entre eles o torneio de aniversário do 1º de Maio.
No sábado dia 17 será a festa de encerramento com a entrega de trofeus e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...