10 de abril de 2011

Pirambinha na Inglaterra, veja a realidade!!!!

  Estou divulgando o que  Pirambinha colocou no chat do PONTO DA SINUCA relatando o que realmente é a sinuca, dedicação, força de vontade e muitas outras coisas, que este relato sirva para abrir os olhos dos dirigentes, patrocinadores e de pessoas que realmente tenham influencia para tratar a sinuca como esporte que realmente é, e merece, segue abaixo os relatos.
Pirambinha
  ´´Eu estive em Sheffield por 1 mes e 15 dias .. inclusive junto com o Igor.. mais ele voltou para o Brasil eu fiquei mais uns dias e depois vim para Londres...eu sei bem na integra como eh o mundo do snooker aqui ...acho bom passar pro pessoal aqui pra verem como que eh mais o menos...
  Aqui na Inglaterra para o cara jogar snooker e ter uma rotina de treinamento para se tornar um profissional precisa de muito..mais muito dinheiro..pq???um exemplo em Sheffield onde eu treinei na academia da Star ..onde tbm treina Lian Wemboo..Ding Junhui, Xiao Guodong entre outros...a rotina de treino desses caras é muito intensa .. eles treinam todos os dias..mais pra treinar todos os dias eles nao podem estar trabalhando.. por que nao teriam tempo suficiente para treinar e se preparar o suficiente, terem obejetivos o foco no jogo....digo isso por que aqui quem joga mesmo, os tops, o cara so treina.. mais pra isso ou o cara tem que ter patrocinio ou os papais ricos que bancam por tras...pq tem que pagar a academia pra poder treinar .. a comida, um lugar pra morar..se tiver familia tem que estar bem amparada..as contas pagas e grana no bolso...fora isso pode esquecer querer jogar snooker aqui ..infelizmente eh assim quem manda primeiro eh a grana e depois o talento .. mais o talento so se descobre tendo essas condicoes ...atualmente aqui tem uns garotos jovens que vem vuuuando ..jogando como profissionais .. mais eles so treinam todos os dias .. os pais pagam tudo ...mais a grana tem que vir de algum lugar pra poder começar ...depois desse suporte de treinamento para se preparar ..se estiver jogando bem e se destacando eh natural que venham os patrocinios .. por que os caras te bancam pra ganhar uma porcentagem em cima de tudo que vc ganha.... e assim vai rsrs...eu fui obrigado a parar de jogar snooker aqui pra trabalhar ..por que se nao...nao teria onde dormir e o que comer .. agora me diz..quem ai no Brasil vai querer bancar alguem aqui pagando tudo em libras e duas vezes mais o valor em Reais em despezas?? fora que antes de ter qualquer lucro o jogador vai ter que treinar treinar e treinar para poder ser competitivo aqui ..resumindo eu ate hj so conheço uuuuuuuuuumaaaaaaa pessoa ai no Brasil que teve patrocinio ..graaana pra vir aqui e  sooooo jogar snooker..ou seja ter a rotina de um profissional...realmete o valor, as despezas pra se manter aqui so treinando so eh possivel com um patrocinador ou os pais que bancam por tras ... infelizmente essa eh a pura realidade. Abraços e me desculpem se fui realista demais rsrs
: Maaisss pra quem tem condicoes financeiras .. o mundo do snooker aqui eh realmete lindo de mais .. eh uma coisa fantastica.. eu arrisquei tudo pra estar aqui .. nao consegui .. mais ainda sim eu amo o snooker!!!``
Entre suas conquistas estão:
COPA JOTA de 2010 
Torneio SP-NORDESTE DE 2009.
Também realizou a maiores tacadas:
SP-NORDESTE 2010
AABB Opem de São Carlos 2010
CINASCA - etapa São Paulo 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...