8 de maio de 2011

Começou o 14º INTERSUL

Igor uma estrela da sinuca


 Neste sábado aconteceu o  TORNEIO INICIO do 14º Campeonato intersul, competição realizada por nossa federação Paulista, conta com tradicionais clubes da cidade de São Paulo situado na zona sul da cidade, este ano porem se abriu uma excessão paca o clube Macabi.
 O Club Homs é o grande vencedor desta competição com 10 conquistas sendo dois penta-campeonatos o primeiro interronpido pelo bi- campeonato do C.A.Indiano, e após o segundo penta do Homs, veio a conquista no ano passado do C.A.Ypiranga conforme noticia CAY CONQUISTA ZONA SUL.
 Este ano teremos o retorno da equipe do Democrático do Ypiranga F.C. que conta com uma verdadeira seleção entres eles está Igor(foto), conta também com:
 Junika (vice campeão Paulista 2010),
Carioca (campeão brasileiro senior 2010),
Ronald (campeão master 2010),
Peralta (campeão Paulista bronze 2010),
Rodrigo (campeão COPA JOTA 2011),
Morgado (campeão do individual interclubes 2010) 
Feitosa (campeão da COPA BIG HOUSE 2011)
 Os clubes participantes desta edição é a AABB que vem com 3 equipes,C.A.Indiano, Club Homs e Tênis C.P. que vem com 2 equipes cada, temos ainda o C.A.Ypiranga, C.A.Sirio, Hebraica e Macabi
 Todos as equipes vem com jogadores renomados na sinuca estadual, entre eles Jota(Indiano), Carlinhos(Tênis), Joaquinzinho(Ypiranga), Corazza(AABB), Gabriel(Homs) entre outros, este torneio também será disputado com HANDCAP que dará um pouco de equilibrio na competição.

Tênis ganha o torneio inicio
O Tênis Clube Paulistano conquistou o torneio inicio após vencer a Hebraica na final, este ano veremos um campeonato muito equilibrado e assim que formos temos as noticias iremos divulga-lás para que nossa sinuca siga em frente sempre com sucesso.
Democratico do Ypiranga Futebol Clube
  O Democratico se localiza na Rua Teodoro Beaurepaire, 69 Ipiranga - São Paulo - SP

                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...