13 de maio de 2011

QUANDO O TRABALHO É SERIO; O RESULTADO APARECE

Acreditando no esporte

´´É com satisfação que informamos um novo patrocinador para os torneios de sinuca realizados em São Carlos. É a AVR engenharia.
Apostando na divulgação de sua marca, a AVR engenharia patrocinará as camisetas promocionais do torneio regional de sinuca SP-Nordeste 13a edição, a realizar-se entre os dias 22 de maio e 19 de junho, nas dependências do São Carlos Clube.
Vale ressaltar, a importância de iniciativas como esta, promovida pela AVR engenharia, em prol do esporte, não só no nosso caso, a sinuca, como muitos outros que dependem de patrocinadores e colaboradores para poderem sobreviver.
Esperamos que essa seja a primeira, entre muitas outras parcerias entre a sinuca e a AVR engenharia.
Nossos agradecimentos à AVR engenharia, mais própriamente ao SR. Adriano e à Sta Karen que se manifestaram prontamente à colaborar no patrocínio das camisetas.``
 Vejam esta é a prova que temos condições para evoluirmos, bastas criarmos coragem e termos propostas serias para que pessoas interessadas apareça para apoiar uma frase que recebi talvez descreva bem isto.
´´A PESSOA QUE TENTA FAZER ALGO E FRACASSA É INFINITAMENTE MELHOR DO QUE A PESSOA QUE NÃO TENTA FAZER NADA.(autor inteligentíssimo desconhecido)``
 Vemos pessoas reclamar da federação mas nada faz para mudar, vemos pessoas reclamarem que a organização do torneio tal foi ruim, mas não fazem nada apenas reclama. Agora vemos pessoa como o Alex(foto), fazer algo e ainda alguns reclama por isto, por aquilo, mas os mesmos que reclamam são os mesmos que não fazem nada.
  Veja só o que a seriedade é capaz de fazer:
Um campeonato a 250 km da capital de onde irão 7 participantes. De Catanduva para São Carlos são 166 Km e irão 10 participantes. De Araras a São Carlos são 85 km e irão 11 participantes. De Marilia a São Carlos são 270 km e terá 4 participantes.
 Há ainda outras cidades, lembre-se que em noticias anteriores informamos a participações de 12 cidades.
 Sabe o que mais chama a atenção, não existe premiação milionária, nem promessas de que vai ter isto ou aquilo, existe seriedade e força de vontade.
 Só para dados comparativos o campeonato Paulista bronze do ano passado contou com 62 participantes onde o que veio de mais longe foi o atleta Fabricio campeão do INTERSALÕES do mesmo ano que veio da cidade de Sorocaba a pouco mais de 100 km da capital, tínhamos também o atleta Dino que representa o clube Náutico de Peruibe, podemos dizer que tínhamos atletas de Osasco, Guarulhos, São Bernado, Mauá e claro São Paulo. Veja a diferença e o interesse, fica claro que a nossa federação não tem o mesma seriedade que o Alex, que promove não só o SP-NORDESTE, mas também diversos campeonatos na cidade de São Carlos onde mantém um ranking atualizado, competições individuais e coletivas o ano inteiro a um custo quase zero, detalhe para quem mora em São Carlos fica ainda mais barato. E nossa federação comparando ao custo o que oferece a nós jogadores?
 Pense, reflita, opine, vamos moralizar e valorizar nosso esporte.
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...