28 de maio de 2011

Teminou a 1º fase

  A 1º fase terminou nesta ultima 5º feira dia 26 com a confirmação da equipe da Naguisa como a quarta colocada se juntando com as equipes que chegaram nesta rodada já confirmadas que eram elas , Aramaçan´´A``, M.E.S.C. e Associação´´A``.
  Na sede da Associação onde tivemos o jogo entre Aramaçan´´B`` e Associação´´B``onde as duas equipes além de vencer ainda teriam que torcer por um mau resultado da Naguisa para poderem ter esperança de classificação, mesmo vencendo o jogo por 4 x 2 a Associação´´B`` não ficou com a vaga, na outra partida a equipe ´´A`` do Aramaçan enfrentou ao M.E.S.C e tivemos  um 3 x 3 que não foi o suficiente para o M.E.S.C. conseguir a segunda colocação.
 Na sede 1º de Maio tivemos a vitoria do 1º de Maio´´A`` sobre a cidade Vargas por 5 x 1 , já no outro jogo da noite tivemos a vitoria da Naguisa por 4 x 2 sobre o 1º de Maio´´B``.
 A classificação final ficou assim:
1º Aramaçan´´A``        20 pontos
2º Associação´´A``      16 pontos
3º M.E.S.C.                15 pontos
4º Naguisa                   12 pontos
5º Associação´´B``        11 pontos
6º 1° de Maio´´A``          9 pontos
7º Aramaçan´´B``            7 pontos
8° Cidade Vargas            5 pontos
9º 1º de Maio´´B``          4 pontos

 Destaque para Geraldo do Aramaçan´´A`` que conquistou sete vitorias, na mesma equipe com seis vitorias tivemos Nelson e Peneira(foto)
Outros jogadores que conquistaram seis vitorias foram:
  Lima e Gerson da Associação´´A``
  Léo da Naguisa
 Com cinco vitorias tivemos:
  Noboru da Naguisa
  Davi, Ivan e Cezar do M.E.S.C.
  Jair do Aramaçan´´A``
  Atila do Aramaçan´´B``
  Marcinho da Cidade Vargas
 Agora ficamos na expectativa para ver quem será o campeão regional de 2011, todas as partidas do quadrangular final será disputado no 1º de Maio com todos jogos a partir das 20:00.
 Parabéns e boa sorte a todos os finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...