7 de novembro de 2011

Um brasileiro inesquecível!!!!!!!!!!!!


A turma do ABC Paulista invadindo o CAMPEONATO BRASILEIRO no Rio de Janeiro
Ricardo, Edinho, Morgado, Indío e Luciano
Kida, Rodrigo, Ricardo e Rafael o filho do Luciano
  Palavras talvez não seja suficiente para descrever o que muitos, que na verdade foram poucos que tiveram o privilégio de assistir o que podemos denominar de "A BATALHA DE TITÃS NA MESONA" Fabinho e Igor demostraram a todos os presentes do que nosso País pode ser neste esporte magnifico. Mas não foram eles apenas que protagonizaram um dia inesquecivel para sinuca nacional.
Alexandra e Mariana uma final belissima

Claudio Torres Gonzaga vencedor do campeonato das estrelas
 A final feminina que para alguns é a que menos importa foi tão emocionante quanto a qualquer outra, onde Mariana que vinha de vitórias sobre Regina e Silvia ambas de São Paulo abriu uma vantagem de 2 x 0, mas Alexandra que não chegou a final por acaso se recuperou e empatou a partida em 2 x 2, ai a experiência de Mariana falou mais alto e ela construiu seu segundo titulo brasileiro com mais duas vitorias fechando a competição em 4 x 2.
Edinho e o grande campeão Sênior
 Jairzinho
 Outra final emocionante foi a do Sênior onde o local Jairzinho mostrou todo seu talento chegando a estar perdendo por 3 x 0 para Carioca que lutava pela segunda conquista consecutiva e a terceira de sua carreira, sendo que a primeira foi na categoria Master. Jairzinho não se abalou trancou uma partida com as seis vermelhas fazendo um total de 55 pontos e mudando o placar para 3 x 1, a partir deste momento ele cresceu no jogo, com um erro na bola quatro, Carioca que iria fechar uma partida onde faria 4 x 2 e com este erro praticamente perdeu a competição, ai Jair empatou em 3 x 3, na sequência fez 4 x 3, e fechou a serie em 5 x 3 conquistando assim seu primeiro titulo de campeão brasileiro Sênior, titulo comemorado por todos pois Jairzinho foi o unico representante do estado em uma final.
Visão da arena de jogos durante a grande final

  Outro representante do estado que fez bonito foi Thadeu no snooker masters que venceu Carlinhos nas quartas de finais por 4 x 2 e foi derrotado por Igor na semi final por 4 x 1, mas deixou claro todo seu potencial.
  Na categoria sub-18 só deu Paraná com Gabriel, Mateus e Preguinho nas três primeiras colocações, seguindo a ordem de colocação, Biel do Rio ficou com a quarta colocação.
  Na categoria sinuca mista tivemos duas estreias em finais de brasileiros, Marciano (ES) que na semi final venceu Tim de (MG) e Vaca da cidade de Marialva no Paraná
Noel(PR), Morgado(SP) e o grande campeão da sinuca mista Vaca(PR)
 Mas o que todos queriam ver mesmo era a final do SNOOKER MASTERS entre Fabinho que antes na semi final eliminou Jota(SP) pelo placar de 4 x 3 e Igor que até então não estava fazendo uma grande competição. Igor abre o placar com 1 x 0 numa partida marcada pela força defensivas de ambos os jogadores, mas na segunda partida Fabinho produziu uma tacada de 110 pontos arracando aplausos até mesmo dos torcedores de Igor, quem assistiu sabe o que estou dizendo. Mas não parou por ai na terceira partida ele voltou a brilhar e mostrar toda sua "mataria" fazendo uma tacada acima de 80 pontos fazendo 2 x 1, ele voltou a vencer abrindo 3 x 1 com belas jogadas, veio o intervalo que foi dito que teria antes mesmo do inicio da final.
Após o intervalo a expectativa era gigantesca
 Quando os jogadores voltaram do intervalo, a sensação que eles passaram e que teríamos uma semana de para cada partida, onde nenhum dos dois atletas conseguia produzir uma tacada grande, apesar de estas tacadas não produzirem muitos pontos, eram tacadas de muita qualidade, era evidente que o nervosismo de ambos tirou um pouco o brilho da final, pois ambos erraram bolas que normalmente não errariam, mesmo assim Igor diminuiu a vantagem de Fabinho para 3 x 2. As continuaram na sexta partida de tal forma que com nove vermelhas na mesa foi dado o impasse da partida, após termos a sensação que teriamos um segundo impasse Fabinho acertou uma bola e consegui construir uma bela vantagem e fechou a partida fazendo 4 x 2. Igor não se deu por vencido e venceu a setima partida, mas o grande momento foi na oitava partida onde Fabinho matou a bola seis e ficou evidente que não teve coragem de rolar a bola sete que estava colada na tabela aproximadamente a uns 30 centímetros da caçapa e Igor acertou um tiro longo fazendo 4 x 4.
 A grande negra da "A BATALHA DE TITÃS NA MESONA" foi ainda mais tensa onde os dois jogadores tiveram as oportunidades e não executaram, num certo momento onde o placar apontava 51 para Igor contra 41 para Fabinho, com apenas três bolas vermelhas na mesa, Igor mata uma vermelha e não faz uma boa preparação para dar sequência e se tornar campeão, mas ninguém duvidaria do que ele seria capaz de fazer, mas ninguém acreditou no que viu, ele forçou a bola cinco no meio e ERROU, passando a oportunidade para Fabinho que não despediçou e só parou quando matou a bola seis e comemorou sua conquista.

Após matar a bola seis ele comemora sua conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...