1 de setembro de 2012

Dois campeões em uma semana!!!

 Com as finais do torneio de aniversário do C.A.Aramaçan que ocorreu nesta ultima quarta feira dia 29, onde o clube do M.E.S.C. se consagrou campeão na duas categorias, serie ouro, onde tivemos a presença do atleta Igor que nesta final realizou a tacada máxima sem a utilização do free ball, fazendo assim 75 pontos numa tacada, fato este que podemos dizer inédito nas competições na região.
Jogos no Aramaçan nesta quarta feira
 Na final da serie ouro, a equipe do M.E.S.C. venceu a equipe do Aramaçan pelo placar de 5 x 1 onde os atletas vencedores foram: Davi; Rodrigo;Ronald;Ivan e Igor e pela equipe do Aramaçan venceu o atleta Alexandre.
 Já pela categoria prata a vitoria também ficou com o clube do M.E.S.C. que também fez a final contra a equipe do Aramaçan, mas desta vez o placar foi de 4 x 2 onde os vencedores pela equipe do M.E.S.C. foram: Gardenal; Eduardo; Adolfo e Douglas Pezão e pela equipe do Aramaçan venceram os atletas, Pedro e Peneira.
Parabéns aos atletas do M.E.S.C.
Campeão do Torneio de Aniversário do C.A.Aramaçan 2012
Serie Ouro e Serie Prata
  Mas na quinta feira foi a vez do 1º de Maio F.C. comemorar a conquista de seu torneio de Aniversário, fato que não ocorria desde de 2008, mas graças ao empate entre Associação e M.E.S.C. a equipe do 1º de Maio ficou a uma vitoria para esta conquista.
 Com jogos extremamente equilibrados, o atleta Salles sacramentou a vitoria após vencer o atleta Léo depois de estar perdendo por 2 x 0 e conseguir a vitoria por 3 x 2, onde Giovani, João Marcos e Edinho já tinha garantindo o empate, estava nas tacadas de Salles a conquista da competição e este não decepcionou seus companheiros e comemorou a grande vitoria do clube com uma rodada de antecedencia.
CAMPEÃO 2012
PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS DA EQUIPE.
 Na quarta feira dia 12/09 teremos o confronto entre Associação e Naguisa e no sábado dia 15/09 o confronto entre o CAMPEÃO 1º de Maio F.C. e M.E.S.C. para termos a classificação final da competição, e após o confronto todos os atletas participantes estão convidados a participar da festa de confraternização.
 Falando em festa no próximo domingo(02/09) teremos a festa de encerramento da competição do C.A.Aramaçan. O Ranking se encontra atualizado com os resultados da semana, os atletas campeões do 1º de Maio já foram agraciados com os pontos de bonificação, pontos estes que a partir do ano que vem não existirão mais da maneira que existem hoje, assim que tivermos a classificação final da competição poderemos gratificar os atletas pelas colocações conquistadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...