28 de janeiro de 2013

Um domingo espetacular!!!!

Neste domingo tivemos os jogos da segunda fase da Copa Lins, todos os jogos foram em melhor de sete partidas, com os confrontos definidos através de sorteio Já se podia prever grandes jogos, destaque para Matheus que derrotou Edinho pelo placar de 4 x 3 após estar perdendo por 3 x 1, outro confronto que também chamou a atenção foi entre o campeão do ano anterior Mamute e Cortez da cidade de São José do Rio Preto, jogo este que só foi decidido na negra e na sete, após Cortez falhar em finalizar o adversário, Mamute conseguir trancar a partida desde a bola quatro e assim avançar para a outra fase. Os confrontos das oitavas de finais foram:

Edinho 3 x 4 Matheus
Reginaldo 4 x 0 Mi
Mamute 4 x 3 Cortez
Jair 2 x 4 Luciano
Luciano(Descalvado) 1 x 4 Brasil
Ronald 4 x 1 Juninho
Vaca 4 x 2 Bruno
Giovani 4 x 2 Laurentino

Com os vencedores definidos foi dado inicio nas quartas de finais, onde também não faltou grandes jogos, onde podemos destacar a vitória do atleta Brasil sobre Ronald pelo placar de 4 x 3, Brasil chegou a estar vencendo pelo placar de 3 x 1, mas Ronald conseguiu um bela recuperação e empatou a partida levando-a pra a negra, onde Brasil conseguiu a vitória. Os confrontos das quartas foram os seguintes:

Matheus 0 x 4 Reginaldo
Mamute 4 x 1 Luciano
Brasil 4 x 3 Ronald
Vaca 4 x 1 Giovani

O Paraná mostrou mais uma vez a sua força no esporte colocando três atletas nas semi finais que teria os seguintes jogos: Vaca que enfrentaria Brasil e na outro um confronto paranaense entre Reginaldo Frez da cidade de Maringá e Mamute da cidade de cascavel.
Os semi finalistas da 2º Copa Lins
Vaca, Brasil, Mamute e Reginaldo
A primeira semi final Vaca mostrou por que desde o inicio era considerado um dos favoritos e venceu Brasil com certa folga pelo placar de 4 x 0. Na segunda semi final ente Mamute e Reginaldo Frez o equilíbrio ficou evidente nas partidas, onde um venceu a primeira o outro empatava, novamente um venceu e o outro empatou, Mamute venceu a quinta partida fazendo 3 x 2 no placar, mas ainda teríamos muito jogo pela frente, Reginaldo não conseguiu continuar a empatar e Mamute foi novamente para a final em Lins.
Os finalistas Vaca e Mamute e Bruno (ao centro) esforço em prol do esporte
 A final entre Vaca e Mamute não poderia ser melhor para o esporte, antes do inicio do confronto decisivo houve um minuto de silencio em homenagem a Aleff, filho do atleta Morgado que acabou não vindo a esta competição devido ao falecimento de seu filho. 
Na grande final Vaca já colocou seu favoritismo na mesa e abriu 3 x 0 em partidas onde Mamute pouco pode fazer para reverter a situação, mas na quarta partida Mamute aproveitando um erro de Vaca limpou a mesa mostrando sua qualidade, deixando a final em 3 x 1, mas Vaca não diminuiu o ritmo e venceu a quinta partida se consagrando campeão da 2º Copa Lins.
Mamute nada pode fazer  para ser Bi campeão
Mamute também realizou a maior tacada da competição que foi de 48 pontos

Brasil o quarto colocado

Reginaldo foi o terceiro colocado

Mamute o Vice campeão com seus prêmios

Vaca o grande campeão da 2º Copa Lins
A classificação final da 2º Copa Lins Country Club foi a seguinte:
CAMPEÃO: Vaca (Marialva - PR)
Vice campeão: (Cascavel - PR)
3º  Colocado: Reginaldo (Maringá - PR)
4º Colocado: Brasil (Marília)
5º Colocado: Ronald (São Paulo)
6º Colocado: Giovani (São Paulo)
7º Colocado: Luciano (São Paulo)
8º colocado: Matheus (Cascavel - PR)
Apos a entregas dos prêmios aos vencedores tivemos sorteio de brindes aos presentes, onde o clima de alegria era evidente.



Ate a próxima a Copa Lins já que esta foi espetacular, torcemos para o sucesso de outros eventos e que possamos continuar a viver momentos como este. Nos próximos dias estaremos publicando fatos relativos aos churrascos oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...