17 de fevereiro de 2013

3º Copa Desafio ao Galo


 Nesta semana nos dias 21(quinta) e 22(sexta) na sede do clube do M.E.S.C. estará acontecendo a 3º edição da Copa Desafio ao Galo, lembrando que nas edições anteriores o atleta Gallo saiu vencedor a primeira em 2009 no próprio M.E.S.C. e a segunda no ano passado na sede do Club Hom´s.
 A competição este ano será disputada na regra mista, sendo que na primeira fase será com chaves com quatro jogadores no sistema de dupla eliminatória, já as partidas nesta fase serão jogadas apenas com seis vermelhas e em melhor de três partidas, já a segunda fase que será em eliminatória simples será jogada com dez vermelhas e em melhor de cinco partidas. O sorteio das chaves será realizado no dia 21/02 as 19:00hrs,  a segunda fase será realizada no sábado dia 23 a partir das 11:00.
 Também haverá o sistema de handcap baseado no mesmo critério usado pela federação paulista.
 Haverá uma inscrição de R$ 100,00, sendo que 65% do valor total arrecadado será destinado a premiação, que será dividido na seguinte ordem:
  1. 40% para o campeão
  2. 20% para o vice campeão
  3. 10% para o 3º e 4º colocados
  4. 5% para o 5º, 6º, 7º 8º colocados
A sede do clube do M.E.S.C. fica na cidade de São Bernardo do Campo no Jardim Beatriz na Avenida Robert Kennedy 2113
Os finalistas da 2º Copa Desafio ao Galo
Gallo e Gerson
 Vejam como foi a partida final disputada contra Caio na primeira edição em 2009, nesta ocasião a competição foi jogada na regra nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...