8 de fevereiro de 2013

A todo vapor


Este mês a sinuca se mostra tão ativa quanto esperávamos, já tivemos ate um novo campeão trata-se de Saulo que venceu a Copa F.P.S.B. que foi jogada na sede da federação, e seus jogos foram na regra nacional, Saulo venceu na final o atleta Ernani pelo placar de 3 x 1, mais detalhes pode ser encontrado no Blog da Federação

Os quatro primeiro colocados da Copa F.B.S.B.
A federação também já divulgou seu calendário para este primeiro semestre onde já esta em andamento o tradicional Intersalões que este ano disputa-se a sua 29ª edição, destaque para o retorno da Copa dos Campeões de Clubes e para a criação da Copa Master TOP 16 que reunirá os dezesseis primeiros colocados do ranking paulista. A partir do dia 19/02 teremos o inicio da 17ª edição da Copa Master.
Alguns clubes já se movimentam para a realizações de competições não oficiais, mas que já fazem parte do calendário esportivo, dentre elas podemos citar o REGIONAL do ABC que já começou os preparativos para sua 15ª edição. Agora só podemos participar de todas as competições que pudermos.
Outro fato que também gerou alguns cometários foi a divulgação das mudanças nas regras aprovadas na assembleia geral da C.B.B.S., detalhes se encontram no Link.
E não é só por aqui que se tem movimentação, a Paraíba, já esta se movendo. Eles através de uma comissão já esta fazendo os contatos para a formação da federação paraibana de bilhar e sinuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...