29 de abril de 2013

Confirmado

 Confirmada a realização da 15ª edição do SP-Nordeste na cidade de São Carlos, se realizado mais uma vez na sede do São Carlos Clube no próximo mês de junho, as datas previstas serão: a fase classificatória nos dias 16, 23 e 30 se necessária e as finais acontecerão no dia 14 de julho.
 Na edição deste ano serão utilizadas dez bolas vermelhas, com a mesma regra utilizada nas edições anteriores, lembrando que a partir da bola dois a partida se encerra quando a diferença for superior a oito pontos.
 Serão ofertados troféus e premiações para os quatro primeiros colocados e para o autor da maior tacada da competição. Será cobrada uma inscrição no valor de R$ 70,00 que deverá ser depositada no banco Bradesco em nome de Alexandre Betti Júnior, após a realização do deposito favor informar via email
alexbettijr@hotmail.com ou pelos telefones: (16) 9703-5837 ou (16) 3375-3958
A conta a ser feito o deposito é:
Agencia: 217 
Conta: 105823-1
 Somente serão considerados inscritos, os jogadores que efetivarem o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estipulado. Não serão permitidas rifas de quaisquer espécie nas dependências do São Carlos Clube.
Maiores informações pode ser adquiridas pelos contatos fornecidos a cima.
Mais sobre a competição encontra-se em SINUCA SÃO CARLOS
Os quatro primeiros colocados em 2012
Renato (3º); Frank (CAMPEÃO); Francis (2º) e Brasil (4º)

Prêmios dado aos oito primeiros colocados na edição de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...