6 de julho de 2013

Domínio do M.E.S.C.

 Quando o trabalho é bem feito, sempre aparece os resultados e é assim que a diretoria do clube do M.E.S.C. vem proporcionando a sinuca paulista, a pouco mais de dez dias a equipe vencera a competição no ABC Paulista na qual a festa de encerramento foi realizada neste sábado na sede da Associação Naguisa. Mas as conquistas não pararam, e nesta ultima quinta feira o M.E.S.C. conquistou o 1º São Paulo Open.
M.E.S.C. CAMPEÃO do 1º São Paulo Open
 O M.E.S.C. é de longe o clube mais vencedor da região do ABC Paulista e talvez o maior na atualidade em nível estadual e nacional, entre suas conquistas estão campeonatos estaduais ouro e prata, todas as competições regionais em que participou, tanto que o M.E.S.C. é o atual campeão paulista prata, é campeão do Torneio de Aniversário do Aramaçan, é o maior vencedor do Regional do ABC que este ano foi chamado de Amigos do ABC entre outros, uma lista quase interminável de conquistas.
M.E.S.C. com o troféu de CAMPEÃO do Amigos do ABC 2013
 Mas este sábado foi mais para a confraternização entre os atletas participantes da competição, onde quem esteve presente pode ser agraciado pelos membros da Associação Naguisa que fizeram um evento espetacular, onde mostraram toda a organização que é natural do povo japonês.
Membros do 1º de Maio F.C. recebendo o troféu de Vice campeão de 2013
Descontração não faltou na festa do Amigos do ABC
 Mas a sinuca não foi só festa, tivemos também as finais do Torneio Marcio Inokuti, que foi realizado no salão Miami Snooker, situado no bairro do Tatuapé. Os jogos deste sábado foram no sistema de eliminatória simples, já que a fase de grupos ocorreram durante os dias de semana. A final deste evento foi entre o atleta Edinho que fez a final contra Thiago, que foi vencedor da ultima competição realizada no salão Miami, a competição foi decidida somente na negra, onde Edinho conquistou a competição. 
Miami durante os jogos do 1º Torneio Marcio Inokuti
 A classificação final do 1º Torneio Marcio Inokuti de Sinuca foi a seguinte:
CAMPEÃO: Edinho
Vice campeão: Thiago
3º Colocado: Eudes
4º Colocado: Muniz
 Que tenhamos ainda mais competições e eventos como este na Associação Naguisa que deixa evidente o quanto a sinuca pode ser maravilhosa, parabéns a todos os atletas que participaram do campeonato Amigos do ABC, a principalmente ao membros da Naguisa por realizarem com tanto exito esta festa de encerramento da competição. É também parabenizar os organizadores Nestinho e Marcio pela realização de mais esta competição no salão Miami Snooker e claro ao campeão Edinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...