21 de outubro de 2013

Campeões neste domingo

 Um dos maiores de todos os tempos do snooker , Steve Davis aos 56 anos de idade e que não ganhava uma competição em solo britânico desde 1997 quando conquistou o Masters, quando bateu Ronnie O'Sullivan na final. Steve Davis dominou snooker durante os anos 1980 , ganhando o Campeonato Mundial seis vezes , e pode agora acrescentar mais um título à sua longa lista de conquistas.
 Desta vez o grande jogador Steve Davis venceu o campeonato mundial sênior ao bater na final o atual campeão da competição, o também inglês Nigel Bond pelo placar de 2 x 1.
 Ao final do campeonato Steve Davis disse as seguintes palavras:
" À medida que envelhecemos , percebemos o quanto devemos a jogo, por causa de quão bom ele tem sido para nós, e como todo mundo gosta do que faz em todo o mundo . Nós ainda estamos jogando e este evento é uma maneira de ficar juntos , contanto que continue assim "
 Outro idolo do esporte que participou da competição foi Stephen Hendry , jogando no evento pela primeira vez , chegou as semi finais , mas acabou derrotado por 2 x 0 para Nigel Bond, enquanto Davis superou o Dave Harold 2 x 1 na outra semi final.

 Outro vencedor deste domingo foi o atleta pernambucano Ítaro Santos que conquistou a 1ª COPA NORTE/NORDESTE Dr. OTTO ALENCAR em SIMÕES FILHO - BA, competição que pagou mais de trinta mil reais em premiação, sendo apenas para o campeão um prêmio de R$ 11000,00. Este evento em Simões Filho contou com a participação de mais de 130 atletas de mais de cinco Estados do Norte e Nordeste do País.
 Mais informações e resultados dos jogos encontra-se nos Links abaixo.
Os finalistas em Simões Filho
Celinho (CE) x Ítaro Santos (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...