20 de novembro de 2014

CAMPEÕES da COPA M.E.S.C. 2014

Na noite desta quarta feira tivemos a definições dos campeões da 3ª edição da COPA M.E.S.C. que é disputada nas categorias Ouro e Prata. Na categoria Prata a final foi entre M.E.S.C./Itabom"C" e Vila Baeta F.C., já a categoria Ouro a grande final foi entre a equipe "A" do M.E.S.C./Itabom e o 1º de
Maio F.C..
Em ambas as finais as equipes do M.E.S.C. buscavam a terceira conquista, mas apenas na Ouro foi conseguido o tri campeonato. A categoria prata conheceu um novo campeão, o Vila Baeta Futebol Clube que teve uma campanha invicta assim como seu oponente da final, a campanha do Vila Baeta foi a seguinte, na primeira fase foram três jogos com três vitorias fazendo assim a primeira colocação da chave, suas vitorias foram, Por 5 x 0 sobre 1º de Maio "B"; 3 x 2 sobre Ypiranga"B" e para finalizar a fase a vitoria foi sobre a equipe "D" do M.E.S.C./Itabom pelo placar de 5 x 0. Já na semi final vitoria sobre o Club Homs pelo placar de 3 x 2, o mesmo placar da grande final Prata sobre a equipe "C" do M.E.S.C./Itabom que teve o melhor atleta individual da categoria Prata.

Vila Baeta F.C.
CAMPEÃO da COPA M.E.S.C 2014
Lazaro; Censon; Domene; Haruo; Toninho; Celio Cesar e Ageu
Já a categoria Ouro não poderia ter tido uma final mais equilibrada, já que tirando o atleta Igor Figueiredo, todos atletas tem um nível técnico similar nada que torne o confronto favorável à um atleta. As duas equipes chegaram também sem derrotas na grande final, mas diferente da equipe da categoria Prata a equipe "A" não desperdiçou a oportunidade de ser TRI-CAMPEÃ da competição e apesar do equilíbrio dos confrontos onde quase todos foram decididos na negra a vitoria pelo placar de 3 x 2 mostra a força da equipe "A" do M.E.S.C./Itabom.
M.E.S.C./Itabom"A"
TRI-CAMPEÃ da COPA M.E.S.C. 2014

Igor; Morgado; Rodrigo; Laurentino; Cesar e Carlinhos

 O atleta Cesar foi o melhor atleta individual da categoria Ouro, enquanto Tanaka Foi o atleta com melhor desempenho da categoria Prata, mais uma vez a amizade, companheirismo e harmonia estiveram presente nas duas finais. Parabéns aos vencedores e a todos que direta e indiretamente fizeram parte do evento.
Cesar
Melhor desempenho da Ouro
Tanaka
Melhor desempenho da Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...