Na cidade de Araras, justamente na sexta feira (01/05) o Sayão Futebol Clube promoveu mais uma edição do Torneio de 1º de Maio que acontece a alguns anos, e este ano a final foi entre duas revelações do clube Gui e Marcelinho fizeram uma final digna dos grandes nomes do esporte, onde Marcelinho aproveitou melhor as oportunidades e venceu o confronto pelo placar de 2 x 1, colocando seu nome na galeria dos campeões do Torneio Primeiro de Maio.
Marcelinho CAMPEÃO do Torneio 1º de Maio do Sayão F.C. |
Gui em ação |
Começando por Peninha que chegou as quartas de finais do evento, Murilo foi um dos semi finalistas e ainda foi o autor da maior tacada, tacada de sessenta e seis pontos durante o confronto contra Erwin (Castelo) que definiria um dos semi finalista.
Mas o grande campeão foi Gui que um dia antes havia sido derrotado, mas desta vez conseguiu impor seu jogo frente a Marcio Meloni que também chegava a sua primeira final de A.P.S.
Um evento regrado pela harmonia dos participantes, pela receptividade dos atletas do Clube de Campo do Castelo e claro grandes partidas, destaque para o confronto na primeira rodada entre Laurentino e Marinho, Marinho que venceu os últimos cinco torneios A.P.S. e Laurentino um dos semi finalistas da Copa Master da Federação Paulista, desta vez Marinho não foi páreo para Laurentino e deixou escapar a sequencia vitoriosa em que vinha.
Já na final apesar do placar de 3 x 0 a favor de Gui, as partidas foram bem equilibradas, onde o nervosismo de estar na final fez com que os atletas não demostrassem seu melhor jogo, mas Gui mesmo com o nervosismo conseguiu ser mais eficiente e se tornar campeão do A.P.S. Dia do Trabalhador 2015.
Murilo (Maior Tacada 66 Pts); Gui (Campeão) e Marcio Meloni (Vice) |
As fotos desmostrará de como foi este sábado onde o esporte foi o grande vencedor.
Que venha os próximos A.P.S. para que isto se torne ainda maior e que todos clubes ditos de menores expressão, longe da capital tenha a oportunidade de realizar um evento desta grandeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário