16 de dezembro de 2018

A.P.S. Cidade Vargas

Onde tudo começou
 Neste sábado aconteceu o mais tradicional A.P.S., onde tudo começou, onde a ideia foi abraçada de maneira impar, onde tudo que foi realizado foi graças a Sociedade Amigos da Cidade Vargas, um pequeno clube no bairro do Jabaquara que graças a seus associados e também dos diretores acreditaram e principalmente apoiaram o projeto que apesar de quatros anos continua ainda muito pequeno.
 E assim tivemos a quinta edição do A.P.S. Cidade Vargas, não podemos esquecer de que sem o apoio dos clubes e de seus associados, nada disso seria possível. Também o sucesso alcançado parte dos participantes que se propõe a sair de suas casas para irem jogar, num evento onde o que se ganha é apenas o prazer de fazer parte de algo, e as já tradicionais medalhas de participação, onde o lema é "aqui você perde, mas você ganha", ajuda ainda mais nesta integração entre atletas de diversas cidades e clubes.
Premiação do evento
 Mas não foi só festa na sala de sinuca da Cidade Vargas, houve também uma competição muitíssima acirrada com diversas jogadas de alto nível, tacadas fantásticas, partidas trancadas com muita qualidade. O que mais chama a atenção é a evolução técnica de todos os atletas, uns evoluíram na mataria, outros no domínio da bola branca, mas é evidente a evolução de todos.
 Poderíamos citar diversos destaques, mas nenhum se compara a conquistar o evento e realizar a maior tacada, e este destaque vai para o atleta do 1º de Maio Futebol Clube, Xororó que com um jogo seguro e de poucos erros chegou a grande final de forma invicta superando seus adversários com propriedade.
Resultados do 5º A.P.S. Cidade Vargas
 Com essa conquista Xororó chegou ao seu 3º A.P.S. bem como se tornou a maior tacada de um evento A.P.S. pela terceira vez. Por diversas partidas ele viu sua tacada ser ameaçada pelos participantes do evento, inclusive o próprio Xororó chegou a ameaçar os 79 pontos da tacada, que acabou ficando como a maior do evento.
Classificação final do 5º A.P.S. Cidade Vargas
Giba entregando o troféu ao vice campeão Robson
O representante da Cid. Vargas entregando a premiação ao CAMPEÃO Xororó
Momentos finais do ultimo A.P.S. de 2018
  Como sempre a confraternização entre os participantes após o evento é um atrativo a mais, que torna o evento ainda melhor, as amizades criadas, as conversas, a descontração torna uma outra vitoria para o esporte.
Xororó
CAMPEÃO e Maior tacada do 5º A.P.S. Cidade Vargas
 Que em 2019 possamos continuar a agregar novos clubes, e agradar os participantes, falhas existem, sim, mas com apoio de todos continuamos a evoluir, ideias de melhorias, clubes para buscar abrir suas portas para novos eventos, novos participantes, que aonde o A.P.S. vá tenha seus objetivos alcançados.

Muito Além da disputa
  Para iniciar o ano já temos confirmados alguns A.P.S., entre eles o do Castelo que tudo o que foi falado no inicio do texto a respeito da Cidade Vargas, pode ser dito a respeito do Castelo, em especial a pessoa do Adriano Palmito, no dia 12 de Janeiro de 2019 teremos a quinta edição do A.P.S. do Castelo, outro sucesso.
 No ano de 2018 tivemos doze eventos, e com certeza teremos alguns a mais em 2019, depois do A.P.S. do Guararema, onde se tinha apenas uma mesa, abriu-se uma porta que não se fechará mais, pois o sucesso dos A.P.S.´s não está na quantidade de participantes e sim no comprometimento de todos para que o evento seja um sucesso. Neste evento da Cidade Vargas contou com a participação efetiva de dezenove atletas, o do Democrático teve trinta e quatro participantes, o do Guararema teve dez e nenhum campeão de qualquer outro A.P.S. foi menor que outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...