22 de dezembro de 2020

A.P.S. 2020 a retrospectiva!!!

Estamos chegando ao fim de mais um ano, e não foi apenas mais um ano, foi o ano da pandemia, foi o ano dos clubes fechados, foi o ano de percas, realmente foi um ano extremamente difícil, mas ainda bem que ele está se acabando, e assim surge a esperança para que 2021 seja infinitamente melhor.
Os eventos A.P.S. também sofreu com a pandemia, apesar da realização de dez eventos, muitos não acontecerão como o inédito na cidade de Cosmópolis, o da  cidade de Pindamonhangaba e principalmente na capital onde vários clubes abriram suas portas para que tivéssemos eventos A.P.S., um caso na capital que merece destaque seria no Esportivo da Penha que haveria dois, além do já tradicional A.P.S. Esportivo da Penha, haveria também o A.P.S. 90 anos do Esportivo da Penha, evento este em comemoração ao seu aniversário.
Mas apesar das dificuldades tivemos os momentos felizes, principalmente para os campeões e neste ano tivemos dois atletas entrando para a galeria de novos campeões dos eventos A.P.S., um deles o consagrado Bicicleta, que venceu o primeiro A.P.S. pós pandemia, o A.P.S. Pizzapava e tivemos também o atleta Paulinho que após muitos anos sem participar de competições retornou em grande estilo vencendo o A.P.S. Fazenda Marambaia.
Os debutantes Bicicleta e Paulinho
Também tivemos os que chegaram nas finais mas não venceram, caso dos atletas Andrade de São Paulo e Edson Banhos de Caçapava, ambos chegaram e duas finais e acabaram superados por seus adversários. Um destaque vai para o atleta Chico Salles que chegou a sua quinta final no Clube Amigos da Malha na cidade de São Sebastião e ainda não conquistou nenhum evento A.P.S., com exceção aos dois atleta que venceram um evento pela primeira vez, este ano foi dominado pelos apelidados TARJA PRETA, que venceram sete eventos dos dez que foram disputados, Paulinho que após vencer seu primeiro evento conseguiu vencer ser segundo logo na sequência, ele venceu o A.P.S. do Guapira, se tornando assim um TARJA AMARELA.
As fotos abaixo mostraram a sequência de campeões onde Paulinho C.V., Laurentino, Edinho venceram dois eventos cada um e Marinho venceu apenas um, portanto este ano foi explicitamente dominado pelos TARJA PRETA.
Paulinho C.V. campeão do A.P.S. Zona Sul
Paulinho C.V. campeão do A.P.S. Paulistano
Bicicleta campeão do A.P.S. Pizzapava
Edinho campeão do A.P.S. da Malha
Laurentino campeão do A.P.S. Cidade de Caçapava
Marinho campeão do A.P.S. Athenas
Laurentino campeão do A.P.S. Caçapa Clube
Paulinho campeão do A.P.S. Fazenda Marambaia
Paulinho campeão do A.P.S. Guapira
Edinho campeão do A.P.S. Cidade Vargas
 Que 2021 possamos ter muito mais eventos, com muitos novos campeões, que as conquistas não fiquem restritas aos TARJA PRETA, e sim que eles sirvam de exemplo para estimular a todos a treinarem, a evoluírem e principalmente a conquistarem.
Alguns devem está se perguntando o porque de TARJA PRETA, é que este ano serviu para que pudéssemos dar aos atletas dos eventos A.P.S. uma demonstração de sua evolução e de suas conquistas, portanto quando um atleta conquista seu primeiro evento A.P.S. ele ganha a camisa vermelha, ao vencer seu segundo A.P.S. ele ganhará a camisa amarela, seguindo as pontuações das bolas até chegar a sétima conquista, onde o atleta passará a ter o direito de utilizar a TARJA PRETA.
Paulinho recebendo sua camisa vermelha
Paulinho receberá sua camisa amarela em breve, mostrando o quanto a vitória pode ser significativa, e onde a evolução dentro dos eventos são valorizadas. Graças ao atleta da Cidade Vargas, Giba esta ideia se materializou e deu um brilho ainda melhor aos eventos A.P.S. e que promete muito para o ano que se iniciará dentro de poucos dias.
Giba, idealizador das camisas A.P.S.
Já em janeiro teremos dois eventos confirmados, um no Paulistano na cidade de Limeira e outro na cidade de Caçapava o que parece ser o mês com menos eventos neste ano que se iniciará, que possamos colocar todos os planos em pratica e que 2021 seja realmente um sucesso.
A TODOS ATLETAS, PARTICIPANTES, APOIADORES, DIRETORES E A QUEM MAIS FEZ PARTE DE FORMA DIRETA E INDIRETA DOS EVENTOS A.P.S. UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ESPERANÇAS E QUE POSSAMOS A CADA EVENTO EVOLUIR COMO ATLETA E PRINCIPALMENTE COMO SER HUMADO, QUE VENHA 2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...