16 de abril de 2021

Bem vindo ao mundial 2021

Bem-vindo ao Campeonato Mundial de Snooker de 2021, Apenas dezesseis jogadores conseguiram superar o desafio exaustivo do qualifiers. Dois desses jogadores farão sua estreia no Teatro dos Sonhos. A grande pergunta é Ronnie O'Sullivan pode erguer seu 7º título mundial nesta temporada, igualando o recorde de Stephen Hendry? 

Não podemos deixar de citar os multi campeões desta temporada Judd Trump e Neil Robertson que poderão conquistar o segundo titulo de campeão mundial. Mark Williams pode repetir 2018 e ficar nu novamente?

Na entrevista apos a conquista de 2018

O que poderemos esperar dos confrontos que ocorrerão a partir deste sábado é apenas qualidade. Qualidades técnicas, qualidades emocionais e a qualidade do espetáculo proporcionado aos amantes deste esporte chamado snooker.

Aqui vamos mostrar como está os confrontos entre os participantes, principalmente os duelos da primeira rodada, onde os jogos serão em melhores de dezenove partidas.

Ronnie O'Sullivan x Mark Joyce, Houve três confrontos entre eles e O'Sullivan está liderando com duas vitorias e um derrota. o ultimo encontro foi no WST Pro Series (O'Sullivan venceu por 2-1).

Anthony McGill x Ricky Walden, Houve apenas um  confronto entre eles e McGill saiu vencedor, este jogo ocorreu em 2016 no World Open (McGill venceu por 5-1).

Ding Junhui contra Stuart Bingham, entre esses dois atletas ocorreram dezesseis confrontos e Bingham está liderando com dez vitórias. O ultimo encontro foi no Campeão dos Campeões de 2016 (vitória de Ding por 6-4).

Stephen Maguire contra Jamie Jones, Jones venceu o unico confronto entre eles no Australian Open de 2014 por 5 x 0

John Higgins e Tian Pengfei, Higgins venceu todos os três confrontos entre eles e o ultimo ocorreu em 2015 no UK Championship (Higgins vencendo por 6-2).

Mark Williams contra Sam Craigie, se enfretaram apenas em duas ocasiões, ambas vencida por Mark Williams, a ultima recentemente no WST Pro Series (Williams venceu por 2-0).

Mark Allen contra Lyu Haotian, também se enfrentaram apenas duas vezes e Mark Allen venceu as duas e a ultima foi em 2018 no World Open (Allen venceu por 5-1).

Mark Selby contra Kurt Maflin, esta é a oportunidade para Maflin conquistar sua primeira vitória sobre Selby, o confronto está 2 x 0.  o ultimo encontro foi no Campeonato Mundial de 2015 (Selby venceu por 10-9).

Neil Robertson contra Liang Wenbo, houve dez confrontos entre ambos e o australiano lidera por 7 x 3, sendo que o ultima confronto ocorreu no Campeonato Mundial de 2020 (Robertson venceu por 10-5).

Jack Lisowski contra Ali Carter, com apenas dois confrontos entre eles, e em ambos vitória de Carter, o ultimo foi no WST Pro Series 2021 (Carter venceu por 2-0).

Barry Hawkins contra Matthew Selt, talvez o confronto mais equilibrado, onde Hawkins está liderando por apenas uma vitória, já que o confronto está 5 x 4. O ultimo confronto foi no Gibraltar Open de 2021 (Hawkins venceu por 4-3).

Kyren Wilson contra Gary Wilson, Kyren está liderando 6 x 3 e no ultimo confronto vitória de Kyren pelo placar de 6 x 2 no Master deste ano.

Shaun Murphy contra Mark Davis, Murphy está liderando este confronto com doze vitórias e sete derrotas, mas a ultima vez que se enfrentaram foi em 2019 no Aberto da Escocia com vitória de Murphy por 4 x 0.

Yan Bingtao contra Martin Gould, Yan está liderando este confronto por 3 x 1. No European Masters de 2020 foi o ultimo jogo entre eles e Gould venceu por 5-4.

David Gilbert contra Chris Wakelin, ele jogaram apenas uma vez e foi no Rotterdam Open de 2013, e Gilbert conquistou a vitória pelo placar de 4 x 0.

Judd Trump contra Liam Highfield, A vantagem é de Judd Trump, onde após seis embates entre eles, Trump conquistou quatro vitorias, mas o ultimo encontro entre ambos ocorreu no European Masters de 2018 com vitória de trump por 4 x 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...