22 de setembro de 2021

O maior campeão mundial

O atleta indiano Pankaj Advani conquistou nesta terça-feira seu 24º título mundial ao triunfar na Copa do Mundo de Snooker 6-Red da IBSF com uma vitória sobre o paquistanês Babar Masih na final, em Doha. Pankaj Advani é o único atleta a ter vencido o Campeonato Asiático e Mundial em todas as modalidade e formatos do Bilhar e do Snooker.

Advani, que conquistou seu 11º título asiático na semana passada, afirmou estar vivendo um sonho. Estando longe das grande competições por tanto tempo, esses dois triunfos consecutivos lhe garantem que suas habilidades competitivas não diminuíram.

Pankaj Advani ainda afirmou que teve muita sorte em vencer as duas competições, pois ele está ciente de que ainda tem muito trabalho a fazer quando voltar a participar das grandes competições profissionais.

Está foi 36ª edição do Campeonato Asiático de Snooker que foi organizada no Al Messila Luxury Resort onde atletas de 19 países disputaram o título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...