21 de março de 2022

Campeões do final de semana

 A cidade de São Paulo neste final de semana foi repleta de eventos que movimentaram ao todo mais de cem atletas, mostrando a força da sinuca na capital paulista.

Participantes do evento no Indiano
O primeiro evento na verdade começou no sábado dia 12 de março com as fase classificatórias, e terminou neste sábado, trata-se do evento realizado no Clube Atlético Indiano, tradicional clube reduto da sinuca paulistana, o evento foi disputado na regra brasileira e teve como campeão o atleta Jeronimo que derrotou a Diego Ramalho na final pelo placar de 4 x 1, para chegarem a final Jeronimo derrotou Everton por 3 x 0 e Diego Ramalho venceu Léo por 3 x 2. Na disputa pela terceira colocação Léo derrotou Everton por 4 x 3.

Premiação do evento do Indiano
Jeronimo recebendo o troféu de campeão
Diego Ramalho o vice campeão
Outro grande evento foi um marco histórico para a ASSISP (Associação de Sinuca do Interior do Estado de São Paulo), pois de muito esforço conseguiu realizar um evento na capital paulista. 
A ASSISP que tem uma atuação massiva no interior com os evento nas cidades de Limeira, Araras, São Carlos entre outras desde a sua fundação estava buscando este evento na capital afim de integrar todo o estado.
O evento foi realizado na sede do Clube Atlético Ypiranga, outro tradicional clube da sinuca na capital, o salão do clube conta com uma bela estrutura e já se dispôs para que a ASSISP volte a realizar eventos.
O Torneio Aberto ASSISP do Ypiranga contou com a participação de quarenta atletas, de diversas cidades do interior de São Paulo bem como de Minas gerais. O evento foi realizado em dois dias, com as fase classificatórias no sábado e os mata-mata no domingo.
Este evento foi jogado na regra Six Reds e teve como grande campeão o atleta da cidade de Andradas Fabio Esprovieri que vem se destacando como um grande atleta, já citado neste espaço por seu empenho em busca de um aperfeiçoamento, e os resultados vem acontecendo.
Fabio derrotou na final outro grande atleta pelo placar de 3 x 2, Rodrigo Pirambinha chegou abrir 2 x 0 mas Fabio continuou com seu jogo e buscou a vitória desta grande evento.
Os finalistas Rodrigo e Fabio
Rodrigo; Anderson (Vice presidente); Alex (Presidente) e o campeão Fabio
E por ultimo o evento que ocorreu no Tatu Snooker no bairro do Tatuape, zona leste da capital, foi um evento em homenagem ao grande atleta Rui Chapéu, também foi disputado em dois dias, onde o grande campeção foi o atleta Welton.
Welton(Campeão); Gardenal(Vice) e Zé Roberto(3º Colocado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...