23 de outubro de 2022

Mark Allen vence o Northern Ireland

 O herói local Mark Allen venceu o BetVictor Northern Ireland Open pelo segundo ano consecutivo, vindo de uma desvantagem de 4 x 1 para vencer Zhou Yuelong por 9 x 4 na final em Belfast. Mark Allen era o atual campeão do evento e venceu oito partidas consecutivas para manter seu título do Aberto da Irlanda do Norte.

Ele era o favorito da casa, e o atleta de 36 anos, levantou o troféu Alex Higgins pelo segundo ano consecutivo, apesar de começar a final perdendo por 4 a 1, fechou a final em grande estilo com uma tacada de 109 pontos.

Allen mal deu uma chance a Zhou depois de se recuperar de um começo difícil, Ele disse ao canal Eurosport: "Não foi bem como no ano passado, eu não tive minhas melhores apresentações nesta semana. Mas o que eu tive foi apenas uma luta inacreditável e tenacidade, porque eu sinto que ganhei aquela partida hoje na primeira sessão. .

"Ele (Zhou) dominou completamente o jogo, ele deveria ter feito 5-1 na frente, eu estava aguentando. Consegui sair 4-4 e era apenas um jogador diferente esta noite. Eu estava muito positivo.

Mark Allen com esta conquista também garantiu seu lugar no Torneio Campeão dos Campeões em Bolton na próxima semana, um evento que venceu há dois anos. Um sucesso merecido para o ex-campeão do Masters. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...