27 de julho de 2012

Uma semana fantastica

Rodada do Campeoanto Paulista Bronze 2012
na sede da federação Paulista
Esta foi a semana que todos tiveram oportunidades de jogar, competições nas mais diversas regiões, desde o interior do Estado que começou com o termino da primeira fase no sábado dia 21/07, onde se apurou as oito melhores equipes que continuarão na briga pelo titulo desde ano. Além das partidas validas pelo Campeonato Paulista Bronze que este ano contou com mais de sessenta atletas, os jogos foram realizados na sede da federação na segunda e quarta-feiras.
Tivemos também o inicio do já tradicional Torneio de Aniversário do 1° de Maio Futebol Clube, tivemos também a sequencia do interclubes Zona Norte e do Torneio de Aniversário do C.A.Aramaçan. Por estas e outras que não podemos dizer que não tivemos oportunidade de praticar nosso esporte de forma competitiva, ate em outros estados tivemos campeões, que é o caso da cidade de Maringá, cidade esta que realizou os Jogos Abertos da Cidade, onde teve a sinuca como uma das modalidades tanto em uma competição interclubes vencida pelo Clube Olimpico, quanto uma individual vencida pelo atleta Reginaldo Frez, que recentemente terminou em terceiro em uma das etapas das competições oficiais do Estado do Paraná
A cidade de Maringá (PR) dá o exemplo incluindo a sinuca nos jogos abertos municipais
Reginaldo Frez ao centro recebendo seu troféu pela conquista
Mas ainda teremos ainda mais jogos neste sabado, afinal teremos a Copa Mara, as quartas de finais do regional do interior com os jogos de ida, teremos o torneio de Aniversário do Clube Atlético Ypiranga.
Vamos aos resultados dos mais diversos torneio que tivemos nesta semana.
Pelo Regional do Interior tivemos no sabado dia 21 os seguintes resultados:
Na cidade de Piracicaba, Cristovão Colombo 4 x 3 A.A.Ararense"B"
Na cidade de Limeira, A.A.B.B. 4 x 3 Sayão F.C."B"
Na cidade de Araras, A.A.Ararense"A" 3 x 4 Nosso Clube"A"
Na cidade de Limeira, Nosso Clube"B" 3 x 4 Gran São João
Na cidade de Araras, Sayão F.C."A" 6 x 1 Paulistano
Na cidade de Cosmopolis, Cosmopolitano 2 x 5 Flamengo
 Com estes resultados os confrontos que acontecerão neste sabado dia 28 serão os seguintes:
Força de Araras em ação na fase final do Regional
Renato e Frank(Sayão F.C.) e Francis (A.A.Ararense)
Cosmopolitano  x  Sayão"A" em Cosmopolis
A.A.B.B.  x  Cristovão Colombo em Limeira
Flamengo  x  Nosso Clube"A" em Americana
Sayão"B"  x  A.A.Ararense"A" em Araras

Na Região do ABC Paulista tivemos o inicio dos jogos do 1° de Maio com seis jogos em dois dias, na terça e quarta feira, onde tivemos os jogos:
 Na terça-feira jogaram; M.E.S.C. 5 x 1 Naguisa; Cidade Vargas 3 x 3 1° de Maio"B"; 1° de Maio"A" 5 x 1 Naguisa.
 Na quarta-feira jogaram: 1° de Maio"A" 5 x 1 Aramaçan; 1° de Maio"B" 1 x 5 Associação e por ultimo Associação 4 x 2 Aramaçan.
 No ABC também tivemos jogos validos pelo torneio do Aramaçan, mas apenas o resultado de 3 x 3 entre M.E.S.C. e 1° de Maio, chegou para divulgação, mas tivemos jogos na terça na sede da Associação e na quinta na sede do Aramaçan.
 Na Zona Norte tivemos a segunda rodada do segundo turno, lembrando que todos os jogos deste evento ocorre na sede do ACRE Clube, com os jogos de ontem o Macabi abri dois pontos de vantegem sobre as equipes do Guapira, os resultados dos jogos desta quinta foram:

ACRE"1" 0 x 5 Guapira"1"
Guapira"2" 1 x 4 Macabi
ACRE''2'' 2 x 3 Saint Moritz
A classificação da competição é:
  1. Macabi = 6 vitórias
  2. Guapira''1'' = 4 vitorias
  3. Guapira''2'' = 4 vitorias
  4. ACRE Clube''1'' = 3 vitorias
  5. Saint Moritz  = 2 vitorias
  6. ACRE Clube''2'' = 2 vitorias
 Mas não acaba por aqui, na cidade de Lins, no Lins Country Club acontecerá a setima etapa do campeonato interno que será disputada por mais ou menos doze atletas, onde tem como favorito o atleta Bruno.
Bruno favorito ao titulo da etapa
 Na cidade de São Carlos famosa por sua organização acontecerá a Copa São Carlos que se iniciará neste domingo dia 29 e contará com a participação de vinte e quatro atletas da cidade,terá seu termino no proximo domingo 05/08 onde o atleta Junior é o atual tetra campeão  mais detalhes no link: Copa São Carlos 2012. 
Junior o grande vencedor da Copa São Carlos 2008; 09; 10 e 11
 Haverá também o torneio de aniversário no Clube Atletico Ypiranga que contará com a presença das equipes do São Paulo F.C., Vila Baeta F.C., Naguisa, Saint Moritz, Tênis Clube, Aramaçan. 
 E garanto que não é somente no Estado de São Paulo e Paraná que a sinuca está a todo vapor, mas infelismente a divulgação ainda é pequena, mas aos poucos vamos conseguindo mostrar a todos o quanto a sinuca é movimentada em nosso País, vamos nos unir em prol do esporte, divulgue o que acontece em seu clube, em sua cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...