21 de julho de 2012

1ª Copa Mara de Sinuca

 Nos dias 28 e 29 de julho teremos mais uma competição para vermos os melhores taquistas da cidade de São Paulo e também grande São Paulo e ABC, esta oportunidade será no salão da Mara, já conhecido da maioria dos jogadores da cidade, pelo ambiente que se encontra lá, pelo atendimento e claro pelo prazer de jogar em um lugar agradável, Mas agora será uma competição jogada na regra nacional ou como alguns preferem chama-lá de regra brasileira, a competição ter o sistema de Handcap entre os participantes.
Mara e Rui Chapéu ainda fezendo pelo esporte!
  A organização da competição está a cargo do renomado atleta Jota e também do atleta Gallo, ambos com o apoio da Taco Set e do jogador mais famoso jogador de nosso País, Rui Chapéu.
 Para participar deste evento deve ser feita a inscrição que é no valor de R$ 120,00 através dos telefones:
  011 - 8629 4291 com Gallo 
  011 - 8963 0528 com Jota
  Este evento contará com a participação do lendário atleta Carne Frita que ainda demostra seu conhecimento apesar de já esta com a idade avançada.
 Haverá premiação aos oito primeiros colocados da competição que terá 60% do valor arrecado destinado a premiação dos vencedores.
 Graças a eventos como este que nossa sinuca se movimenta e se organiza, temos que prestigiar para que tenhamos sempre mais eventos de qualidade.
 A Copa Mara será realizada no Salão Monte Fuji que fica situado na Rua Carneiro da Cunha N° 925 no bairro da Saúde, tem como referencia a Av. Miguel Estefano altura do N° 456.
 Contamos com a presença de todos amantes do esporte!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...