20 de julho de 2012

Mais resultados!!!!

 Nesta noite de quinta feira tivemos rodadas nas duas competições que estão em andamento na Grande São Paulo, na região do ABC Paulista tivemos os jogos pelo torneio de aniversário do C.A.Aramaçan com jogos em Santo André na sede do Aramaçan e em São Bernardo do Campo na sede da Associação.
 O grande destaque da noite no ABC foi a estreia de dois jogadores pela equipe do M.E.S.C., estamos falando dos renomados jogadores Laurentino que ficou afastado das competições por motivos profissionais, mas agora volta a ativa com força total, e nada mais, nada menos Igor quatro vezes campeão brasileiro que desfila sua qualidade nos clubes da região.
Igor fazendo sua estreia pela equipe do M.E.S.C.
Técnica e qualidade de jogo para que todos possam ver
 Mas não podemos de deixar de falar dos resultados que tivemos nesta noite, na sede da Associação onde a equipe "A" enfrentou a equipe da Naguisa, já a equipe "B" da Associação enfrentou ao time da Cidade Vargas. No primeiro jogo da noite a equipe da Naguisa venceu a Associação "A", partida valida pela serie ouro pelo placar de 4 x 2. Já pela serie prata a equipe "B" da Associação venceu por 5 x 1 ao time da Cidade VArgas.
 Já na sede do Aramaçan onde tivemos as equipes da casa "A"; "B" e "C" enfrentando as equipes "A" e "B" do M.E.S.C., onde em todos os confronto foram vencido pelo clube do M.E.S.C., pela seria ouro onde jogaram Igor e Laurentino os estreantes da noite e se juntaram aos campeões regionais Rodrigo, Ivan, Davi e Morgado, venceram a equipe "A" do Aramaçan pelo placar de 5 x1.
 Pela serie prata a equipe "B" do M.E.S.C. enfrentou numa partida a equipe "B" do Aramaçan e venceu pelo placar de 5 x 1, na segunda partida do time "B" do M.E.S.C. eles também venceram seu confronto desta vez contra a equipe "C" do Aramaçan pelo placar de 4 x 2.
 Mas não foi só no ABC Paulista que a sinuca se movimentou, na Zona Norte da capital na sede do ACRE Clube tivemos o inicio do segundo turno do interclubes local, onde os confrontos foram os seguintes:
Guapira "1'' 5 x 0 Guapira ''2''
Macabi 3 x 2 Saint Moritz
ACRE ''1'' 4 X 1 ACRE ''2''

Com estes resultados temos a seguinte classificação do Torneio Interclubes Zona Norte que neste ano completa sua 27° edição:
  1. Macabi
  2. Guapira''2''
  3. Guapira''1''
  4. ACRE Clube''1''
  5. ACRE Clube''2''
  6. Saint Moritz
O que mais precisamos e de clubes que promovam estas competições para que possamos estar sempre em atividade, em disputas e claro sempre no melhor ambiente possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...