17 de julho de 2012

Torneio de confraternização do C.A.Indiano

 Com o intuito de agregar valores a sinuca o Clube Atlético Indiano irá promover no sábado dia 04 de Agosto um torneio restrito apenas trinta e dois atletas, será o Torneio de Confraternização onde o grande motivo e  fazer com que a sinuca seja movimentada de forma competitiva.
 Para ter direito a participação deste evento necessita-se a efetuação da inscrição via deposito bancário e confirmação do mesmo ate o dia 30 de Julho para que se possa divulgar as chaves pelo menos com três dias de antecedencia.
 A organização do evento esta a cargo de Luciano e Alan ambos do C.A.Indiano, este evento terá uma taxa de inscrição de apenas R$ 30,00 para custear os troféus aos melhores colocados.
Para confirmar a participação neste evento deve entrar em contato pelo telefone:
11 - 88373848 com Luciano ou pelo email:
sorveteseppa@gmail.com

 O deposito deverá ser feito na CAIXA ECONOMICA FEDERAL
 Ag: 256
 Op: 01
 C/C: 00020932-6

Temos alguns atletas que já fizeram sua confirmação de forma verbal são eles:
  1. André Avelino
  2. Edinho
  3. Luciano
  4. Alan
  5. Xandão
  6. Alemão
Estamos torcendo pelo sucesso deste evento que outros clubes promovam torneios e confraternizações para que a sinuca cresça de forma consistente e uniforme com organização e seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...