14 de julho de 2012

Paulistinha 2012

 A 31° edição do Campeonato Estadual Paulistinha terminou neste sábado na sede da Federação Paulista de Sinuca e Bilhar, que contou com a participação de mais de cinquenta atletas de diversos clubes da capital e grande São Paulo e neste sábado podemos assistir até mesmo um confronto que acontece no ABC Paulista entre Alexandre que estava representando o Clube Atlético Aramaçan que enfrentou a Nestinho que participa das competições do ABC jogando pela Associação, mas nas competições da federação representa o Clube Atlético Indiano
Alexandre 2 x 1 Nestinho
Um confronto do ABC na fase final do Paulistinha 2012
 Podemos ver em uma semi final um jogo que poderia ser a grande final, mas tanto quanto Nestinho quanto Marinho jogavam para enfrentar Otto que chegava a sua segunda final desta competição, já que em 2010 ele conquistara esta competição. Vale lembrar que Otto este ano conquistou a Serie Bronze do Sênior.
Marinho, Nestinho e o arbitro da semi final Lúcio
Vitória de 3 x 2 para Marinho
 Marinho que neste sábado já havia vencido a Giba por 2 x 0; Toshio 2 x 1; Sérgio Japonês 3 x 0; Fantasia 3 x 2 e na semi final venceu Nestinho por 3 x 2, faria a grande final contra Otto da cidade de Osasco, cidade esta que estava fazendo a terceira final consecutiva, já que no ano passado o vencedor da competição também foi de Osasco.
  Com qualidade e sem deixar duvidas o grande vencedor foi o atleta do Tênis Clube Paulista Mário Marcenaro Júnior ou simplesmente Marinho, que se encontrava num dia especial, com tacadas seguras e consientes não deixou ao atleta Otto impor sua qualidade e com um placar de 3 x 0 Marinho escreve seu nome na história da sinuca paulista por se tornar o CAMPEÃO do 31° CAMPEONATO ESTADUAL "PAULISTINHA"
Otto o Vice campeão; Marinho o Campeão e Nestinho 3° colocado
 Agora se inicia nos próximos dias o Campeonato Paulista Bronze que terá a participação de sessenta e quatro atletas e terá as disputas na sede da federação paulista.
 Ao atleta Marinho
 PARABÉNS PELA CONQUISTA do
31° CAMPEONATO ESTADUAL "PAULISTINHA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...