13 de julho de 2012

Competições não param!!!

 Nesta quinta feira tivemos a realização da quinta rodada do interclubes Zona Norte, onde tivemos o fim do primeiro turno da competição, na noite destas quinta tivemos os seguintes jogos:

Guapira "1" 2 x 3 MACABI
ACRE "2" 2 X 3 Guapira "2"
ACRE "1" 3 x 2 Saint Moritz

A classificação da competição após 5 rodadas é a seguinte:
  1. Macabi
  2. Guapira "2"
  3. Guapira "1"
  4. ACRE "1"
  5. ACRE "2"
  6. Saint Moritz
O Interclubes Zona Norte terá a continuidade na próxima quinta feira dia 19/07 com os seguintes confrontos:

Guapira "1" x Guapira "2"
MACABI x Saint Moritz
ACRE "1'' X ACRE ''2''

Não podemos deixar de citar as campanhas individuais dos atletas, Bento com cinco vitórias em cinco jogos, sendo o único invicto na competição, mas também podemos citar Wilson, Valmir e Sérgio todos estes com quatro vitórias.
 Mas só não foi na Zona Norte que a sinuca paulistana se movimentou, na Região do ABC teve inicio também nesta quinta o TORNEIO DE ANIVERSÁRIO do CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN, que este ano tem na verdade duas competições paralelas denominadas Serie Ouro e Serie Prata, sendo na Ouro a participação de cinco equipes: Aramaçan"A"; M.E.S.C."A"; 1° de Maio"A"; Associação"A" e Naguisa, já na Serie Prata teremos a participação de seis equipes: Aramaçan "B" e "C"; 1° de Maio"B"; Associação"B"; M.E.S.C."B" e Cidade Vargas.
 Já na primeira rodada tivemos jogos em duas sedes, dois jogos no clube do 1° de Maio com jogos entre as equipes "A" e "B" do 1° de Maio contra as equipes "A" e "B" da Associação, onde o jogo entre as equipes "As" do 1° de Maio e Associação terminou com vitoria de 4 x 2 para a Associação, já na partida entre as equipes "Bs" terminou em 3 x 3.
 Na sede do Aramaçan tivemos três jogos, todos envolvendo as equipes do Aramaçan, pela Serie Ouro a equipe "A" do Aramaçan empatou com a equipe da Naguisa, pela Serie Prata ambas equipes "B" e "C" do Aramaçan enfrentou a equipes da Cidade Vargas onde o resultado foi de 4 x 2 para as equipes do Aramaçan.
 A próxima rodada acontecerá novamente em duas sedes, no Aramaçan onde teremos os jogos entre as equipes "As" do Aramaçan e M.E.S.C. e as equipes "B" e "C" do Aramaçan enfrentará a equipe "B" do M.E.S.C. e na sede da Associação teremos o confronto entre as equipe "A" da Associação contra a Naguisa pela Serie Ouro, e a equipe "B" da Associação enfrentando a equipe da Cidade Vargas pela Serie Prata.
 Podemos destacar a estreia do atleta Gallo (foto) que depois de muitos anos defendendo as cores do M.E.S.C. passou a integrar as equipes da Associação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...