11 de julho de 2012

Democrático é Bi-campeão do Zona Sul

 Em uma noite fria e de muito transito, temos de um lado o Democrático buscando o bi-campeonato, de outro A.A.B.B., C.A.Indiano o único time a vencer em dois anos a equipe do Democrático e o tradicional e sempre competitivo Club Hom´s.
 Sem grandes diifuldades o Democrátivo vence a A.A.B.B. pelo placar de 5 x 2 e aguarda seu adversário para a final.Todos aguardavam a revanche entre Indiano Vs Democrátivo, mas para isso a equipe do Indiano teria que superar a forte equipe do Club Hom´s o que pode se afirmar que não é uma tarefa facil, mas com o empenho de seus atletas o Indiano consegue fazer valer o fato de estar jogando em casa e vence este confronto também pelo placar de 5 x 2, vale lembrar que nesta fase diferentemente de todo o restante da competição tivemos sete atletas na disputa para evitar empate. O Clube Atlético Indiano após vencer ao Club Hom´s e ir final, sabendo das dificuldades que encontraria para superar novamente a forte equipe do Democrático, faz o que muitos não esperaria, promove o duelo de Titãs, Igor vs Jota.
Foto rara deste duelo de titãs
Antes da final do brasileiro de 1999
 Já os outros confrontos foram os seguintes;  Frank contra carioca em novo confronto, sendo que Carioca perdeu 2 x 0 no primeiro turno, Adriano vs David, Ronald vs Robertinho que vem surpreendendo com um jogo de alto nivel, Junika vs Nestinho, Rodrigo vs Gallo e Morgado vs Roberto.
 Nervos a flor da pele, a espectativa grande, todos observam o duelo de titãs enquanto os outros jogos acontecem sem grandes olharem, mais assim que Jota vence na negra, Rodrigo faz 2 x 0, Adriano vence por 2 x 1, Carioca perde de 2 x 0 novamente.... o clima fica bem tenso e as partidas de Ronald, Morgado e Junika ganha novos olhares, pois a decisão fica muito, mas muito equilibrada.
  Ronald vence seu confronto e deixa o Democrátivo na vantegem de 3 x 2, Junika na negra e Morgado também na negra se tornam o centro das atenções, Junika perde seu confronto para Nestinho e todos se voltam para a partida entre Morgado vs Roberto que pode decidir o campeonato, onde Morgado leva uma ligeira vantagem, controla o jogo, efetuando varias sinucas, onde afoga seu adversário. E com 19 pontos de frente, com a bola cinco no meio da mesa, as bolas seis e sete coladas, ele acerta o cinco na caçapa do fundo que decreta o final da partida e mais um título ao Democrático do Ypiranga F.C.
Democrático do Ypiranga F.C.
Bi-campeão do Interclubes Zona Sul 2011/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...