4 de julho de 2012

Zona Sul

  Definidas as semi finais do 14° Interclubes Zona Sul, com rodadas nos clubes A.A.B.B. e Democratico do Ypiranga. No Clube da A.A.B.B. tivemos as partidas entre as equipes da casa que enfretaram as equipes "A" do Club Hom´s e do C.A.Ypiranga, onde a equipe '''A'' da A.A.B.B. venceu a equipe do Ypiranga pelo placar de 4 x 2, mesmo placar que o CLub Hom´s venceu a equipe"B" da A.A.B.B.
  Já na sede do Democrático do Ypiranga tinhamos os confrontos entre Indiano"A" enfrentando o Ypiranga"B" onde o resultado foi de 5 x 1 para o Indiano, já no segundo jogo da noite a equipe do Tênis Clube Paulista acabou sendo derrotada pela equipe do Democrático do Ypiranga pelo mesmo placar do primeiro jogo da noite.
 Com estes resultados as equipes que farão as semi finais da competição serão; Club Hom´s, A.A.B.B., C.A.Indiano e Democrático do Ypiranga F.C., as partidas serão disputadas no proximo dia 10/07 em local a ser definido em breve!!
 A todos que ainda luta por esta conquista BOA SORTE E BONS JOGOS!!!!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...