27 de setembro de 2012

Copa AFC-Santos

AFC-Santos e seus atletas
E com profunda tristeza que divulgo esta noticia, o que seria a 9º edição da COPA AFC-Santos não será realizada este ano, segundo um dos organizadores que mandou a seguinte explicação, que segue abaixo:
 "Infelizmente nesse ano de 2012 não realizaremos o nosso torneio inter-clubes de aniversário pelo seguinte motivo que devido a realização da reforma do telhado que cobre toda as dependências do galpão da sinuca e do galpão de festa que é no mesmo imóvel, será iniciada no começo de outubro e a previsão minima é de dez(10) dias de duração, se a chuva permitir, então não teremos tempo hábil para realizarmos o referido torneio, da forma que sempre fizemos e com aquela grande festa no fim, festa essa que pra nós da AFC é o principal"
 Esta declaração foi enviada por Waldyr Lúcio para que possamos entender que a vontade para a realização havia, mas devido ao cronograma do clube acabou por não ter como realizar este evento. Agora revejam algumas fotos do evento do ano passado onde a equipe da Naguisa conquistou o tri campeonato da competição.
Naguisa Tri Campeã 2009/10/11

O churrasco é apenas uma parte da grande festa

O pessoal faz questão de dar um tratamento exemplar aos visitantes

Um lugar onde a alegria é espontânea

Organização muito além do torneio

 Só podemos agora e torcer para que em 2013 possamos voltar a ter esta competição e claro que com uma festa do jeito que todos da AFC-Santos gostariam de fazer, aos amigos Blanco, Moacir, Assis, Maneco, Maurício, Maluf, Waldyr e a todos que não citei, obrigado pelo esforço e respeito que sempre demostraram a todos que ai vão jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...