25 de setembro de 2012

Dupla do ABC se classifica!!!!

  Teve início neste último domingo, 23, o torneio de duplas 2012, que a partir deste ano, conta com a participação de duplas de todo o estado de São Paulo.
  O torneio está sendo realizado nas dependências do São Carlos Clube e contou com a participação de 12 duplas, oriundas das cidades de Araras, Descalvado, Catanduva, Bauru e uma dupla da região do ABC, Edinho que joga pela equipe do 1º de Maio da cidade de Santo André e Eduardo que joga na equipe do M.E.S.C. da cidade de São Bernardo do Campo, e claro que principalmente da cidade de São Carlos que contou com cinco duplas.
Dupla do ABC
Edinho e Eduardo
 Com doze jogos no domingo apenas seis duplas se classificou para as finais que estão marcadas para o próximo dia 28/10, as duplas que ainda estão na luta para conquistar esta competição são as seguintes duplas:
 
 Edinho e Eduardo (ABC Paulista)
Ronaldo e Ronaldinho (Catanduva)
Ighor e Pedrinho (São Carlos)
Diego e Francisco (Descalvado)
Betão e Ribeirão (São Carlos)
Marcelo e Gaspar (São Carlos)
 
 A maior tacada da competição foi realizado pelo atleta Helinho da cidade de Catanduva que teve como parceiro o atleta Colombo, Helinho executou uma tacada de 35 pontos. Este evento é mais um
realizado por Alex que em breve irá espor suas opiniões sobre o desenrolar da sinuca em São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...