22 de setembro de 2012

Um passo atrás!!!!!!


Quando acontecem fatos que ajudam no crescimento do esporte, faço questão de divulgar, fatos estes que nos dá alguma esperança, infelizmente também acontece fatos que é nada mais do que um grande passo atrás, trata-se de duas pessoas que contribuíram e fizeram demais pela sinuca da região do ABC, que segundo as informações que chegaram é que tem um grupo de associados que estão criticando-os, um dos motivos seriam a presença de militantes. Militantes estes que fizeram seu melhor para a equipe da Associação, falo de Domene e Haruo que não são mais diretores da sinuca da Associação.
Domene e Haruo e todos seus comandados na conquista do Torneio de Aniversário do Aramaçan 2011
 Ambos entregaram a diretoria de sinuca, e os "contratos" dos militantes não irá ser mais renovados, pois infelizmente sempre tem pessoas que lutam contra a sinuca e pensam apenas em si mesmas. Não tenho nenhum detalhe sobre o fato, mas o que é preocupante é que rumo isto tomara no âmbito interno do clube????,  É preocupante, já que estamos falando de dois amantes do esporte que sempre lutaram em beneficio coletivo, não apenas de seu clube, mas por toda a região. No mais a unica coisa que posso dizer e acredito que falo por todos os atletas é um muito obrigado à Domene e Haruo por tudo que ambos fizeram e que não se afaste do esporte.
Dois caras que gostam demais da sinuca mereceriam uma homenagem por um motivo alegre, mas fica aqui o agredecimento por tudo o que vocês fizeram e irão fazer.
Domene e Haruo
Pessoas integras e que fazem pelo amor ao esporte
 Só espero e torço para que os mesmo que os criticaram façam um trabalho pelo menos igual ao que estes dois fizeram, já que sobre a batuta destes dois e contanto com alguns militantes a Associação conquistou o REGIONAL de 2010, Torneio de Aniversário do C.A.Aramaçan 2011, e não custa ressaltar que a equipe da Associação estava sempre entre os semi finalistas das competições em que participava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...